Aberto em 2017, o Sud Lisboa tornou-se uma referência para todos os que procuram “formas de vivenciar a essência da capital”, com o Rio Tejo como pano de fundo.
Com um ambiente sofisticado, mas descontraído, o Sud manteve-se fiel ao ADN do grupo SANA, e trouxe “uma forma de experienciar a cidade, nascida da vontade de inovar e surpreender os mais exigentes públicos nacionais e internacionais, numa época em que Lisboa se consagrou sinónimo de intensa vibração cosmopolita, com uma crescente apetência pela sofisticação e glamour”, lê-se no comunicado de imprensa que assinala o 4º aniversário do espaço.
Versátil e destinado a proporcionar “as mais inesquecíveis experiências e momentos de lazer”, o projeto desenvolve-se em três vertentes distintas: o SUD Lisboa Terrazza, o SUD Pool Lounge e o SUD Lisboa Hall.
No SUD Lisboa Terrazza servem-se almoços de negócios, mas também é procurado para cocktails de fim de tarde com vista sobre o Tejo, com destaque a do SUD Pool Lounge localizada no segundo piso com uma piscina infinita.
“Fazendo da versatilidade a sua marca, é o lugar ideal não só para foodies, trend e jet-setters e executivos, mas também para famílias que procuram momentos descontraídos. Jamais descartado está, um jantar a dois com música ao vivo e entretenimento com a presença de DJs e cantores todas as noites”, descreve a nota.
O SUD Lisboa Hall, também ele um espaço versátil, permite a celebração de ocasiões especiais com aniversários e casamentos, mas também eventos de âmbito internacional.
O potencial do espaço, tem merecido também uma grande procura no segmento corporativo, tendo já acolhido o lançamento de marcas premium de diversos setores e que contou com a presença de personalidades internacionais – Cindy Crawford, Valentino, Rodrigo Santoro, Gipsy Kings, Júlio Iglesias Jr. em grandes eventos corporativos e sociais. Em pouco tempo, este espaço tornou-se o “go-to-place” para eventos que se pretendem únicos , proporcionado um serviço ímpar.
Para Salomé Gorgiladze, diretora de Desenvolvimento de Negócios e Administradora do SUD Lisboa e SANA Hotels: “O SUD Lisboa tem sido reconhecido pela sua qualidade a todos os níveis, desde as infraestruturas, às acessibilidades, recursos humanos e diferenciação da oferta. Queremos continuar a ser percecionados dessa forma. Apesar do contratempo da pandemia, continuamos a proporcionar experiências únicas, passando confiança àqueles que nos visitam. Temos a esperança na retoma da economia, com excelentes perspetivas de crescimento para Portugal. Continuamos a inovar os produtos que se tornam benéficos não só para o SUD Lisboa, como para a cidade e para o País. E no que depender do nosso esforço, o SUD Lisboa e as unidades do Grupo SANA, continuarão a contribuir para essa evolução”.
Novo Website
Uma das novidade do Sud Lisboa é o lançamento do seu novo website desenvolvido pela agência criativa The Agency, disponível em 5 idiomas: português, inglês, francês, alemão e russo. No novo website, o utilizador poderá ter acesso às mais-valias e características de cada espaço, aceder ao menu do restaurante, reservar diretamente a sua experiência e fazer uma visita virtual. Além do destaque à gastronomia de sabores mediterrânicos e italianos e aos cocktails de assinatura, apresenta iniciativas como o SUD Luxury Guide, onde a marca oferece propostas para experiências luxury lifestyle e sugere os hotéis e restaurantes da marca SANA, ou o SUD Luxe TV, que reúne as melhores imagens captadas do SUD Lisboa.
Para assinalar a celebração do quarto aniversário, o SUD Lisboa Terrazza preparou quatro menus exclusivos, válidos ao almoço, entre os dias 11 a 31 de Julho de 2021. SUD Anniversary Experience é o nome da iniciativa que conduz a uma viagem gastronómica da autoria do Chef Executivo Patrick Lefeuvre, com a seleção dos melhores sabores do espaço, ao longo destes quatros anos: