Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Terça-feira, Dezembro 6, 2022

SIGA-NOS:

Sérgio Bernardo é o diretor geral do novo Lumen Hotel & The Lisbon Light Show

Com 39 anos, Sérgio Bernardo é o diretor do Lumen Hotel & The Lisbon Light Show, a nova unidade hoteleira que irá abrir até ao final de julho em soft opening, explorada pela FHG Representatives, Lda, que detém as marcas Fátima Hotels Group e a recém criada United Hotels of Portugal. Sérgio Bernardo iniciou-se no setor do turismo em 2000, ano desde o qual tem vindo a desempenhar funções em hotelaria e restauração.

Com 24 anos de idade, Sérgio Bernardo assumiu funções de direção de departamento, por cerca de 10 anos e, de 2006 a 2016, período em que exerceu funções de “Manager on Duty”, foi premiado com a nomeação para melhor diretor de F&B a nível nacional pela Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP).

Ao longo do seu percurso profissional, teve a oportunidade de participar em 4 aberturas, incluindo o projeto que se insere atualmente, e duas reaberturas/remodelações integrais das unidades que representou, tendo a última ocorrido em 2017, numa unidade hoteleira com 164 quartos e serviços complementares.

Sérgio Bernardo é licenciado em Turismo, na vertente de Gestão de Empresas Turísticas e Hoteleiras, no Instituto Superior de Novas Profissões, que completou com a Graduação em Direção Hoteleira, na ADHP. Frequentou outras formações lecionadas na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa e noutras instituições de ensino como a recente formação na Emotional Business Academy (EBA) de Neuroleadership Training (programa de PNL aplicada à liderança) ou em Gestão Financeira na ENB – Escola de Negócios.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img