Sábado, Julho 13, 2024
Sábado, Julho 13, 2024

SIGA-NOS:

Companhia aérea PLAY entra na tour operação através de acordo estratégico com a LastMinute.com

-PUB-spot_img

“Estamos abertos à cooperação com operadores turísticos em todos os lugares para onde vamos”, afirmou Birgir Jónsson, CEO da companhia aérea PLAY, numa entrevista à Tourinews. Uma destas parcerias surgiu rapidamente, já que a empresa alcançou um acordo de colaboração com a LastMinute.com para vender pacotes combinados através do site da companhia aérea. Segue assim os passos de outras companhias aéreas que oferecem serviços semelhantes, como é o caso da easyJet, Ryanair ou Eurowings.

“Maior escolha para o consumidor e viagens conectadas são temas-chave para o futuro das viagens, e esta parceria será um pilar fundamental ao oferecer pacotes de férias personalizados através do site flyplay.com”, explica a LastMinute.com, uma empresa de tecnologia de viagem que oferece pacotes de férias dinâmicos, em comunicado. “Os voos da PLAY, para mais de 40 destinos, podem ser combinados atualmente com um dos 400.000 hotéis, vilas, resorts e casas de férias da lastminute.com nesses destinos específicos”, acrescenta a empresa.

A companhia aérea, que tem a sua base em Reiquiavique, de onde oferece ligações a mais de 30 destinos na Europa e América do Norte, oferecerá pacotes de voo, alojamento e transporte diretamente no seu site.

Numa primeira fase, estarão disponíveis pacotes completos na Alemanha, Dinamarca, França, Espanha, Itália e Suécia. Posteriormente, será expandido para a Islândia, Reino Unido e outros mercados internacionais.

“A nossa parceria permitirá que os nossos clientes beneficiem de ótimas ofertas de hotéis e aluguer de carros obtidas através da experiência de negociação do grupo lastminute.com. Como recém-chegados à indústria de viagens, a PLAY está entusiasmada por trabalhar com uma marca tão conhecida para impulsionar o produto, e aguardamos com expectativa a fase dois do lançamento, onde os clientes na Islândia e no Reino Unido também irão beneficiar”, afirmou Birgir Jónsson, CEO da PLAY Airlines.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img