Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Meliá Hotels International anuncia primeiro hotel 5 estrelas em Cádis

A Meliá Hotels International anunciou, esta quinta-feira, dia 11, a assinatura do seu 28º hotel na Andaluzia, em Espanha, que se tornará o primeiro hotel de luxo de cinco estrelas no centro histórico de Cádis. De acordo com o comunicado, o hotel boutique, sob a marca Meliá Collection, tem abertura prevista para 2026.

Segundo o grupo hoteleiro, o projeto será realizado através da transformação de duas propriedades adjacentes protegidas do ponto de vista arquitetónico na Alameda Apodaca – entre a Calle Zorrilla e a Calle General Menacho – a avenida que corre paralela ao mar, no bairro de San Carlos.

Trata-se do antigo palácio barroco construído para a marquesa da Casa Recaño, em 1760, e de outra propriedade de estilo isabelino de finais do século XVIII. Ambos os edifícios serão “restaurados para dar vida ao hotel de luxo, preservando a elegância e o legado histórico, combinados com todos os confortos contemporâneos de um alojamento de 5 estrelas”, afirma o grupo hoteleiro.

Assim, o futuro hotel oferecerá aos seus hóspedes uma experiência exclusiva com 40 quartos e uma gama de serviços de luxo, incluindo um restaurante com terraço virado para a Alameda para desfrutar da gastronomia local, um rooftop exclusivo com piscina e vista para o mar, um ginásio totalmente equipado e uma área de bem-estar.

“Estamos muito orgulhosos de ser a cadeia hoteleira que mais contribui para elevar o padrão de hospitalidade de cinco estrelas nos principais destinos de Espanha e a assinatura deste novo hotel em Cádis é um testemunho do nosso compromisso contínuo com a excelência neste destino icónico”, sublinhou Gabriel Escarrer, presidente e CEO da Meliá.

Por sua vez, os proprietários da propriedade, Luis López de Carrizosa Caballero e Diana Domecq Delgado, expressaram a sua satisfação por “poder promover um projeto tão importante como este, que é um estímulo fundamental para atrair um turismo de maior qualidade para a nossa cidade, e ter a colaboração de um grupo internacional líder como o Meliá para gerir o estabelecimento será uma garantia de sucesso”.

Para a Meliá, este será o seu segundo hotel na cidade de Cádis e o sexto na província, onde explora um total de mais de 1.000 quartos e alguns estabelecimentos emblemáticos como o Gran Meliá Sancti Petri (Chiclana) ou o recentemente remodelado Meliá Zahara Resorts & Villas (Zahara de los Atunes).

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img