Terça-feira, Janeiro 18, 2022
Terça-feira, Janeiro 18, 2022

SIGA-NOS:

Condições especiais para empresas na Bolsa de Empregabilidade terminam esta sexta-feira

A Bolsa de Empregabilidade de 2022 promete ser “o maior hub de contratação no Turismo em Portugal”, isto porque, se vai expandir e, no próximo ano, vai realizar-se em Lisboa, nos dias 18 e 19 de março, e no Porto, no dia 6 de abril.

As inscrições para as empresas interessadas em participar nesta feira de emprego estão abertas com condições especiais até à próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro. As empresas que se inscreverem na feira de Lisboa, até sexta-feira, ficam automaticamente inscritas na feira que vai decorrer no Porto sem qualquer custo adicional.

Para as empresas que se querem inscrever na Bolsa de Empregabilidade devem fazer a sua pré-inscrição no site. Com a pré-inscrição as empresas garantem acesso às condições especiais após a data limite, sem ser necessário o pagamento imediato da inscrição.

Atualmente, já 63 empresas garantiram a sua presença na Bolsa de Empregabilidade, sendo que, algumas delas são: Pestana Hotel Group; Vila Galé, Lisbon Marriott Hotel, Sublime Comporta, Sonae Capital, MCdonalds, Timing , entre outros.

A Bolsa de Empregabilidade vai ocorrer em Lisboa, nos dias 18 e 19 de março de 2022, na BTL e no Porto, no dia 6 de abril de 2022, no Palácio da Bolsa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img