Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

SIGA-NOS:

Conheça o programa do 34º Congresso Nacional da AHP

-PUB-spot_img

Já são conhecidos oradores e moderadores do 34º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo que decorre de 21 a 23 de fevereiro, no Centro de Congressos da Madeira, no Funchal.

O Congresso começa no dia 21 de fevereiro, com uma tarde dedicada à Madeira. Depois da Sessão de Abertura, Eduardo Jesus, Secretário Regional de Turismo e Cultura da Madeira partilhará com os congressistas a Talk “Madeira: Visão 360º”.

Segue-se a mesa-redonda “Evolução e Inovação na Hotelaria: da História à Visão de futuro na Madeira e no País”, conduzida pela jornalista Maria João Avillez, que conta com 5 grandes hoteleiros com origem na Madeira: Dionísio Pestana, CEO Pestana Hotels; António Trindade, CEO PortoBay Hotels & Resorts; Ricardo Farinha, Administrador Savoy Signature e Filipa Jardim Fernandes, CEO Dorisol Hotels.

O 1º dia de trabalhos termina com a entrega do Diploma de Louvor e Mérito Hoteleiro e Turístico a uma personalidade de relevo do setor.

O Get Together decorrerá no Mercado dos Lavradores e contará com a presença de 10 chefs de renome que representam o melhor da gastronomia da ilha da Madeira.

2º Dia – 22 de fevereiro

No 2º dia, os trabalhos abrem “À Conversa com… “Nova Ordem Mundial: Desafios Globais e Oportunidades Emergentes”. António Vitorino, antigo Comissário Europeu para a Justiça e Assuntos Internos e depois Diretor Geral da Organização Internacional para as Migrações, em entrevista conduzida pela jornalista Maria Flor Pedroso, jornalista da Antena 1.

A manhã continua com Isabel Barros, administradora executiva SONAE MC, como Keynote Speaker com o tema “Sustentabilidade e Criação de Valor: O Futuro Hoje”.

“Transformar a Hotelaria: Do Conceito à Experiência”: 4 talks e 1 mesa-redonda, que terão como host Rodrigo Machaz, Managing Partner da Memmo Hotels, encerram a manhã do 2º dia.

As talks são dedicadas ao seguintes temas: Marketing & Branding: Transformar Lugares em Experiências Memoráveis com Serdar Kutucu, CEO Slow Hospitality Management; F&B: Como criar experiências únicas com Mark Lores, VP of Food & Beverage Aethos Hotels; Inteligência Artificial Generativa na Hotelaria e Turismo com Luís João, Head of Public Sector da Google Portugal; e Arquitetura & Design 2030: Projetar o amanhã com Nini Andrade Silva, designer de interiores. No final das Talks, Rodrigo Machaz chamará à mesa todos Keynotes Speakers.

A Mesa-redonda “Dilema reservas diretas vs. OTAs: como integrar e concorrer”, conduzida por Paulo Duarte, Diretor geral da Memmo Hotels, junta Pedro Dias de Sousa, Diretor Comercial Amazing Evolution, e de Filipe Bonina, Diretor de Marketing DHM – Discovery Hotel Management, e Louise Lijmbach, Area Manager Portugal e Cabo Verde da Booking.com.

A Talk “Cores da Mudança: As Gerações e o Mosaico do Futuro” e a Mesa-redonda “Talentos Versáteis: A Força Motriz do Amanhã” encerram o 2º dia do Congresso.

Pedro Pina, vice-presidente para a EMEA do Youtube, será entrevistado por Fernando Alvim, locutor de rádio e apresentador, sobre diferentes gerações, com diferenças e pontos de convergência, coenvolvidas na mesma empresa.

Segue-se a Mesa-redonda “Talentos Versáteis: A Força Motriz do Amanhã”, moderada por Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças, e conta com as intervenções de Antero Cardoso, VP Operations Management Eco & Midscale Brands Southern Spain & Portugal Accor, Cristina Siza Vieira, Vice-presidente da AHP, e Susana Coerver, Partner Ideators.cc & Kindology Co Founder.

3º Dia – 23 de fevereiro

O último dia começa com a Mesa-Redonda “Hotel Turnaround – from distressed to distinguished”. Luís Mexia Alves, CEO do DHM – Discovery Hotel Management estará à conversa com Luis Roll, CEO Grupo Flagworld, Francisco Moser, Hospitality CEO Arrow Global Portugal, Nicolau Pinheiro da Veiga, Administrador Just Stay Hotels.

A última mesa-redonda do Congresso, “Turismo de negócios e Mercado MICE: modo de sobrevivência ou oportunidade de renascimento?” será conduzida por Lídia Monteiro, Vogal do Conselho Diretivo Turismo de Portugal. Carina Montagut, Diretora da ICCA – International Congress and Convention Association e de Eventos Estratégicos da Feria de Valencia; Paulo Monge, Diretor Geral de Vendas SANA Hotels; e Diogo Assis, Founder and CEO VOQIN’ são os convidados nesta mesa.

“2030 e mais além” é a talk que encerra a edição deste ano do Congresso, com Pedro Varela, Head of Data Science da BJSS, consultora multinacional onde o nosso convidado lidera a integração da inteligência artificial (IA) em soluções transformadoras para os negócios.

As inscrições encerram esta sexta-feira, dia 9 de fevereiro de 2024.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img