Terça-feira, Fevereiro 27, 2024
Terça-feira, Fevereiro 27, 2024

SIGA-NOS:

Conheça os 8 hotéis de luxo mais recentes das Maldivas

À medida que o mundo reabre as suas portas e o fascínio das viagens se torna novamente irresistível, as Maldivas, com as suas areias brancas, águas azuis e vida marinha, continuam a ser um destino icónico para os amantes de sol e praia. 2023 promete ser um ano vibrante para este paraíso tropical, caraterizado pela revelação de novos paradigmas de luxo e exclusividade sob a forma de novos hotéis.

Desde resorts à beira-mar a villas luxuosas sobre a água, este guia irá apontar, com base num artigo publicado na revista Focus on Travel News, as melhores aberturas de hotéis que agraciam as Maldivas este ano.

Madifushi Private Island – janeiro de 2023

Esta ilha de 16 hectares, alinhada com o Meemu Atoll, possui uma rica biodiversidade. No meio de um ambiente de luxo, os santuários de praia, e sobre a água, são adequados tanto para famílias como para grupos de amigos. Cada villa e suite foram concebidas para complementar o ambiente natural da ilha, assegurando uma experiência serena sem sobrecarregar os sentidos. Quer escolha uma villa junto à praia com palmeiras, ou suspensa sobre o Oceano, cada uma possui um terraço, piscina privada e vista para o pôr do sol.

Avani+ Fares Maldives Resort – abril de 2023

O resort insular está localizado na extremidade ocidental do Baa Atoll, uma reserva da biosfera da UNESCO. Desde moradias sobre a água e piscina na praia, o alojamento oferece um santuário moderno e elegante, bem como comodidades tecnológicas para satisfazer as necessidades dos hóspedes mais exigentes. O Avani+ Fares é o espaço ideal para casais, famílias e amigos que partilhem o gosto por uma refeição variada, espaços fitness, desportos aquáticos e tratamentos de spa. Além disso, os hóspedes terão acesso ao recife Avani House, um recife de 220 metros repleto de vida marinha, incluindo tartarugas e golfinhos. Por fim, este resort fica a 35 minutos, de hidroavião, do Aeroporto Internacional de Velana.

Nooe Maldives Kunaavashi – maio de 2023

O Nooe Maldives Kunaavashi é um resort que oferece 72 bungalows e villas para os hóspedes, distribuídos por três hectares. 39 villas estão situadas sobre a água, proporcionando experiências encantadoras e românticas, com piscinas de mergulho privadas, decks espaçosos e vistas sobre o Vaavu Atoll. Além disso, a propriedade possui seis estabelecimentos de restauração e bebidas, um bar piscina e uma cafetaria.

NH Collection Maldives Havodda Resort – agosto de 2023

O resort dispõe de 120 villas de luxo, 60 na praia e 60 sobre a água, todas elas com uma vista deslumbrante sobre o Oceano Índico. As opções gastronómicas variam entre um restaurante com cozinha internacional, aberto todo o dia, um grill bar junto à praia, pizzas que podem ser saboreadas à beira da piscina e um bar de cocktails e petiscos. O resort possui, também, um spa de inspiração asiática, um ginásio totalmente equipado, uma piscina com bar e um Kids Club. Durante o dia, os visitantes terão ainda à disposição um centro de mergulho e desportos náuticos, o qual terá sempre presente uma equipa de especialistas dedicada a proporcionar diversas atividades aquáticas junto a um deslumbrante recife virgem, localizado muito próximo da praia e que abriga uma exuberante e colorida vida marinha.

Amari Raaya Maldives – agosto de 2023

Situado numa das maiores ilhas naturais de Raa Atoll, a 45 minutos de hidroavião do Aeroporto Internacional de Velana, o Amari Raaya Maldives é uma opção acessível para os visitantes.

O resort apresenta uma gama de acomodações em villa, tanto na ilha como sobre a água, oferecendo diversas opções que variam entre 61m2 e 118m2. Entre as suas caraterísticas estão vários estabelecimentos de restauração, o Maai Spa e extensas instalações adaptadas para crianças e adolescentes. As famílias e os grupos podem escolher as exclusivas Family Beach ou a Family Beach Pool Villa, que consistem em villas interligadas a um espaço de vida exterior privado.

Six Senses Kanuhura – abertura prevista para setembro

O Six Senses Kanuhura engloba duas ilhas privadas, uma para refeições íntimas numa ilha deserta e outra para uma experiência verdadeiramente imersiva de náufrago. As opções de alojamento consistem em 91 villas à beira-mar e sobre a água, incluindo a introdução de 12 retiros de praia. Estes retiros, com três quartos e piscinas privadas, destinam-se a famílias e grupos maiores. Este está localizado no Lhaviyani Atoll, a 40 minutos, de hidroavião, do Aeroporto Internacional de Velana.

Joy Island Maldives – abertura prevista para setembro

Com 151 villas na praia e na lagoa, a Joy Island Maldives está localizada no Atol de Malé Norte, a 40 minutos, de lancha, do Aeroporto Internacional de Velana. A forma desta ilha assemelha-se a uma borboleta, com a sua ampla praia de areia branca rodeada por uma lagoa azul-turquesa. O resort está dividido por nove categorias de villa: Vila Praia; Suite Praia; Suite Praia com piscina; Vila Família na Praia; Vila Lagoa; Suite Lagoa; Piscina Suite Lagoa; Residência na Praia; e Residência Lagoa. A Residência Lagoa, com 280m2, apresenta-se como a maior suite sobre a água. Esta possui um espaçoso deck privado com espreguiçadeiras e um cenário para a lagoa, com piscina privada e vista para o pôr do sol.

Jawakara Islands Maldives – abertura prevista para outubro de 2023

Abrangendo duas ilhas requintadas, ligadas por uma ponte azul, Jawakara Islands Maldives transforma as Maldivas “num parque de diversões”. Desde castelos de areias, a caças ao tesouro e atividades subaquáticas, o resort é uma mistura de luxo das Maldivas com a diversão vibrante da ilha.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img