Segunda-feira, Julho 15, 2024
Segunda-feira, Julho 15, 2024

SIGA-NOS:

Estas são as novidades da Disneyland Paris para os próximos meses

-PUB-spot_img

O parque temático Disneyland Paris revelou uma nova programação que inclui o regresso das épocas icónicas do Halloween e do Natal, o lançamento de três experiências coloridas para dar início ao novo ano, a reabertura do Hotel Disneyland e um novo espetáculo interativo na primavera.

Este ano, três equipas diferentes de Personagens Disney participarão num desafio para ensinar aos mortais o verdadeiro espírito do Halloween. Os visitantes poderão desfrutar do passeio Mickey’s Halloween Celebration, dos fantasmas da Phantom Manor e de encontros aterradores com os Vilões da Disney.

A Disneyland Paris celebrará 100 anos de magia de uma forma excecional, oferecendo aos visitantes uma programação única e experiências exclusivas no mesmo dia em que a Disney apaga a sua centésima vela. O dia 16 de outubro de 2023 será uma data a recordar.

A partir do início de novembro, a magia do Natal invade a Disneyland Paris, com a sua árvore de Natal de 24 metros de altura, luzes cintilantes, uma atmosfera encantadoramente quente e flocos de neve a cair na Main Street, U.S.A.

Localizada entre os Parques Temáticos e os Hotéis Disney, a Disney Village está a sofrer a transformação mais ambiciosa da sua história. Para melhorar ainda mais a experiência de compras, restauração e entretenimento, a estância fará parcerias com marcas bem conhecidas, como o Groupe Bertrand, que abrirá uma nova brasserie francesa chamada Rosalie em dezembro. Este restaurante familiar oferecerá vistas do Lago Disney e um ambiente elegante.

Sinfonia de cores da Disney

Durante as primeiras semanas de 2024, o Disneyland Park irá introduzir uma série de experiências emocionantes que darão cor aos dias de inverno: Disney Symphony of Colors. Esta programação excecional apresentará um novo espetáculo noturno que dará aos convidados a sensação de ver uma cavalaria a sobrevoar o resort.

Todos os dias, ao cair da noite, os visitantes serão convidados a reunir-se em frente ao Castelo para embarcar numa viagem deslumbrante com uma combinação mágica de fontes, luzes, projeções e drones sincronizados que desenharão figuras no ar como um aceno a uma experiência de cortar a respiração que já iluminou a noite na Disneyland Paris. Os visitantes terão também a oportunidade de dançar e desfrutar de momentos coloridos durante um espetáculo totalmente novo e cheio de energia que será lançado a 10 de fevereiro.

Este espetáculo original celebrará a fantástica animação da Disney e da Pixar, reunindo as adoradas personagens Mickey e Minnie, bem como Timon (O Rei Leão) e Mirabelle (Encantamento), que aparecerão pela primeira vez num espetáculo no Disneyland Park.

Também em fevereiro, Tinkerbell espalhará o seu pó de fada mágico na Main Street, U.S.A. para transformar a atmosfera invernosa num ambiente floral, mostrando todas as maravilhosas cores da natureza.

Grande reabertura do Disneyland Hotel

Como parte da transformação em curso da Disneyland Paris, o icónico Hotel Disneyland, de cinco estrelas, está a ser alvo de uma renovação majestosa.

Quando reabrir no primeiro trimestre de 2024, o Hotel Disneyland tornar-se-á o primeiro Hotel Disney a transportar os hóspedes numa viagem majestosa que presta homenagem à realeza da Disney.

A data de reabertura do Disneyland Hotel será anunciada a 12 de setembro, altura em que também serão abertas as reservas.

Na primavera de 2024, os visitantes do Walt Disney Studios Park serão convidados a entrar no mundo colorido e excêntrico de Alice no País das Maravilhas durante um novo espetáculo exclusivo que oferecerá um toque moderno e original ao clássico da Disney. Um espetáculo musical incrível e cheio de energia que reunirá diferentes tipos de artistas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img