Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Consultia Business Travel nomeia Ricardo Ferreira como diretor comercial

A Consultia Business Travel, empresa especializada na gestão integral e aconselhamento de viagens de negócios, sediada no Porto acaba de nomear em Portugal, Ricardo Ferreira como novo diretor comercial.

No cargo que irá desempenhar, será responsável por providenciar às empresas em Portugal uma solução integral e disruptiva para a gestão das viagens de negócios, que soluciona as suas necessidades, e um serviço novo em Portugal.

“Com a minha experiência de 15 anos a trabalhar com clientes corporativos, no setor das viagens de negócios, conheço quais as necessidades dos clientes. Quando contactei com Consultia, vi um modelo de negócio, que vai ao encontro do que ao longo destes anos percebi que fazia falta ao mercado. Significa a oportunidade de poder levar aos clientes uma solução que eles necessitam, como por exemplo, ao nível da digitalização. Logo é com orgulho e motivação que abraço este projeto que alterará a o paradigma das viagens corporate em Portugal”, refere Ricardo Ferreira.

Para o Diretor Comercial o objetivo será “Dar a conhecer a Consultia, uma empresa nova no mercado português e temos essa missão para nos tornamos uma referência em eficiência e trato humano personalizado no mercado de Business Travel em Portugal.”

Durante 12 anos, Ricardo Ferreira foi Coordenador do Departamento de Clientes Corporate da agência de viagens, GeoStar da zona norte, liderando o desenvolvimento de planos e estratégias comerciais, a angariação de clientes, a manutenção de clientes, o acompanhamento de grupos, a negociação com fornecedores, e ainda, a elaboração de relatórios/análises de atividade.

Entre 2007 e 2010, na GeoStar iniciou o seu percurso na empresa, ocupando o cargo de Key Account Manager, no Departamento de Clientes Corporate da zona norte, depois de ter passado pela Atlantisrent, que faz parte da Rent-a-car, como Responsável de Delegação do Porto, com atividades na negociação com clientes e fornecedores, na gestão de frota, de contas correntes, da delegação e de equipas.

Ricardo Ferreira é licenciado em Turismo, no ramo das Ciências Empresariais pelo ISAG- Instituto Superior de Administração e Gestão.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img