O Convent Square Hotel, Vignette Collection foi distinguido com o Customer Excellence Award 2024 da British Airways Holidays, um dos principais operadores turísticos do Reino Unido.
Em comunicado, o Convent Square Hotel anuncia que alcançou “notável” pontuação global de 4,7 em 5, baseada em avaliações de clientes, no âmbito do Customer Excellence Award 2024. Este prémio reconhece “a excelência dos serviços prestados, a qualidade das instalações e a experiência ímpar proporcionada aos hóspedes, assegurando que cada estadia seja verdadeiramente memorável”, indica a unidade hoteleira.
De acordo com o hotel, a British Airways Holidays utiliza os comentários dos hóspedes para identificar os hotéis com melhores classificações, sendo que as avaliações são certificadas pela Feefo. Os clientes do operador britânico avaliam as unidades hoteleiras com base em critérios como localização, serviço, limpeza, qualidade do sono, atribuindo ainda uma pontuação geral de 0 a 5.
Em 2024, a British Airways Holidays recolheu um total de 72.408 avaliações e está a distinguir 893 hotéis em todo o mundo com o prémio Customer Excellence como “reconhecimento da excelência consistente ao nível da hospitalidade”.
Para Miguel Andrade, diretor-geral de Operações da PHC Hotels, “receber este prémio é um motivo de enorme orgulho para toda a equipa do Convent Square Hotel”. O responsável acrescenta que “é o reconhecimento da dedicação, do profissionalismo e da paixão com que acolhemos cada hóspede, que reflete o nosso compromisso com a qualidade do serviço e a consistência do mesmo. É um incentivo para continuarmos a reforçar o posicionamento do Convent Square Hotel como uma referência de hospitalidade em Lisboa”.
“Temos muito gosto em reconhecer e celebrar hotéis excecionais que partilham o nosso compromisso de criar experiências inesquecíveis para os nossos hóspedes. Este prémio Customer Excellence destaca hotéis de elevada qualidade com os quais nos orgulhamos de colaborar e ajuda os nossos clientes a fazerem escolhas informadas, para que possam aproveitar ao máximo o seu tempo de descanso e levar as suas férias a sério”, afirma Andrew Flintham, diretor-geral da British Airways Holidays.