Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Costa Cruzeiros anuncia novos itinerários para Japão e sudoeste asiático

-PUB-spot_img

A Costa Cruzeiros apresenta dois novos itinerários para 2025/26, focados na Ásia, uma das principais novidades para o inverno do próximo ano.

Além dos cruzeiros pelo Mediterrâneo, Ilhas Canárias, Caraíbas, Emirados Árabes Unidos, América do Sul e pelo mundo, entre novembro de 2025 e janeiro de 2026, a empresa italiana oferecerá a oportunidade de visitar “alguns dos mais belos destinos da Ásia a partir do mar, a bordo do Costa Serena”. Com a fórmula ‘fly & cruise’, os passageiros podem voar de Madrid e Barcelona para embarcar diretamente, com o máximo conforto.

Os passageiros portugueses podem ligar-se a um destes voos diretos a partir de Lisboa. Os cruzeiros variam entre 7, 14 ou 28 noites, e há a opção de estender a estadia com voos alguns dias antes ou depois do cruzeiro.

O primeiro itinerário do Costa Serena foca-se no Japão. Trata-se de uma viagem de 15 dias ao Oriente, que inclui o Império do Sol Nascente, permitindo descobrir tradições cerimoniais, templos dourados e jardins Zen, além da história moderna das grandes cidades. O itinerário completo passa por Hong Kong, Keelung (Taiwan), Naha (Japão), Kagoshima (Japão), Tóquio (Japão), Kobe (Japão), Nagasaki (Japão), Busan (Coreia do Sul) e Hong Kong.

O segundo itinerário, também de 15 dias, é uma imersão no Sudeste Asiático. Os destinos incluídos neste itinerário são Hong Kong, Nha Trang (Vietname), Phu My (Vietname), Koh Samui (Tailândia), Singapura, Bandar Seri Begawan (Brunei), com escala de 12 horas, Puerto Princesa, Palawan (Filipinas) e Hong Kong.

Os cruzeiros no Japão encontram-se disponíveis de 21 de novembro de 2025 a 30 de janeiro de 2026, com embarque em Hong Kong e Tóquio, e serão alternados com os do Sudeste Asiático, com embarque em Hong Kong e Singapura.

Os dois itinerários podem ser combinados numas férias únicas de 28 noites, visitando todos os 14 destinos das duas rotas. Além disso, haverá a possibilidade de prolongar a estadia nos destinos, e os passageiros podem escolher as datas de voo da sua preferência, independentemente das que já estão determinadas para o cruzeiro.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img