A Costa Cruzeiros lançou um programa de experimentação a bordo, devido ao aumento da procura e também ao facto de existirem novos profissionais nas agências de viagens após a pandemia. Com este programa, os agentes poderão conhecer, em primeira mão, o novo produto Costa Cruzeiros e experimentar todas as inovações implementadas a bordo, desde a gastronomia até ao entretenimento e excursões.
Segundo comunicado de imprensa enviado pela Costa Cruzeiros, esta iniciativa vai permitir aos agentes de viagens uma imersão no produto que lhes permitirá explicar aos seus clientes as novidades, atrações e benefícios da Costa. Desde as novas criações que Ángel León, o Chef del Mar, e os outros dois chefs com estrelas Michelin preparam para os menus diários dos cruzeiros, assim como os novos restaurantes a bordo,
como Archipelago (dirigido pelos chefs com 3 estrelas Michelin), Sushino, Teppanyaki , Steak House, HotPot e muitos outros.
Os agentes de viagens ficarão também a par das novas produções musicais que decorrem em simultâneo em várias zonas do navio e das novas excursões, “mais longas do que nunca que proporcionam a descoberta de autênticas joias escondidas”, refere o comunicado.
Este programa volta agora ser lançado gratuitamente para agentes de viagens, de consórcios e agências independentes. Ao longo de 18 saídas entre outubro e novembro, os agentes de viagens vão poder experimentar todas estas novidades a bordo.
Além disso, ampliando o leque de itinerários, durante 40 saídas entre o início de outubro de 2022 e o final de janeiro de 2023, os agentes de viagens poderão experimentar estas novidades reservando a sua cabine com acompanhante, apenas suportando os custos de taxas de embarque, taxa de serviço a bordo e portuárias.
“Na Costa Cruzeiros queremos continuar a investir para que os agentes de viagens, os nossos parceiros estratégicos, tenham um conhecimento cada vez mais profundo e direto do grande produto Costa e principalmente agora que estamos a lançar tantas iniciativas inovadoras que representam mais um importante valor agregado para o consumidor”, refere Jorge Serrano, diretor comercial da Costa Cruzeiros para Espanha e Portugal.






