Costa Cruzeiros reforça programação de inverno com dois novos itinerários a bordo do Costa Toscana

-PUB-spot_img

A Costa Cruzeiros anunciou esta quarta-feira, 3 de setembro, o reforço da sua programação de inverno 2025-2026, com destaque para dois novos itinerários a bordo do Costa Toscana.

No início de janeiro, o Costa Toscana terá um novo itinerário de 12 dias, com partida de Savona. O cruzeiro pelo Mediterrâneo fará paragens em Marselha, Barcelona, Alicante e Málaga, seguindo para Tânger, em Marrocos, através do estreito de Gibraltar. Após explorar a cultura marroquina, o navio seguirá para um dos “locais mais escuros” do Mediterrâneo, o mar de Alborão, e depois para La Goulette, na Tunísia. A viagem termina com paragens em Palermo, Civitavecchia e o regresso a Savona. Em comunicado, a companhia de cruzeiros diz estar prevista uma escala adicional em Nápoles a 2 de janeiro.

Outra novidade da temporada de inverno é o itinerário dedicado aos golfos de Itália. Até dezembro de 2025, o Costa Toscana realizará cruzeiros de 7 noites com partida de Savona e escalas em Itália, França e Espanha.

De Savona seguirá para Marselha e, posteriormente, Barcelona. Após uma paragem noturna no Balearic Sea Darkest Spot, a navegação prossegue em direção ao golfo de Nápoles. Depois, seguirá para Civitavecchia, porta de entrada para Roma, e La Spezia, entre as vilas costeiras de Cinque Terre e o Golfo dos Poetas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img