Quarta-feira, Abril 30, 2025
Quarta-feira, Abril 30, 2025

SIGA-NOS:

Costa Deliziosa regressa ao Mediterrâneo após Volta ao Mundo 2025

O Costa Deliziosa está de regresso ao Mediterrâneo, depois de concluir a Volta ao Mundo 2025.

Após mais de quatro meses de navegação por quatro continentes, 52 destinos e 21 países, o Costa Deliziosa fez, esta sexta-feira, dia 11, escala em Savona, Itália. O cruzeiro terminará em Trieste, Itália, no dia 7 de dezembro.

Na sua viagem, o Costa Deliziosa fará paragens na Europa, África, América do Sul e Oceânia. Os destinos incluem cidades do Brasil e da Argentina, bem como as ilhas da Polinésia, a Nova Zelândia, a Austrália, a África do Sul e a Namíbia, antes de regressar ao Mediterrâneo através do Canal do Suez.

A Costa Cruzeiros já tem planeado um novo cruzeiro para o futuro, o World Cruise 2026, com partida de Trieste a 21 novembro de 2025. Serão 142 dias para explorar cinco continentes e descobrir “algumas das cidades mais emblemáticas do mundo”, refere a companhia em comunicado.

Além deste cruzeiro, a empresa anunciou recentemente a edição 2027 do World Cruise, que partirá de Savona a 26 de novembro de 2026 e regressará à mesma cidade a 12 de abril de 2027. A edição de 2027 inclui duas novidades: a ilha privada de Half Moon Cay, nas Bahamas, e as cidades mais emblemáticas das costas leste e oeste dos Estados Unidos.

Além do itinerário completo de 139 dias, na edição de 2027 será possível reservar um cruzeiro de 100 dias com embarque em São Francisco, acessível por voo a partir dos principais aeroportos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img