A Royal Caribbean anunciou que os seus protocolos de segurança relativos à covid-19 “serão menos rígidos” para as partidas após 5 de setembro de 2022, para cruzeiros na Europa e o Reino Unido.
A vacinação contra a covid-19 não será um requisito obrigatório, no entanto, a companhia solicita aos passageiros que divulguem a sua situação vacinal durante o check-in para garantir que mantem uma população a bordo altamente vacinada.
Os passageiros considerados não vacinados ou sem a vacinação completa pela EMA (Agência Europeia do Medicamento) podem precisar de testes adicionais a bordo com base nas escalas do seu itinerário, alerta a empresa.
Os hóspedes vacinados deverão viajar com o seu Certificado de Vacinação, pois alguns locais nos nossos portos de escala podem exigir essa documentação.
Os testes pré-cruzeiro e a bordo permanecerão inalterados.
“A intenção da Royal Caribbean é trabalhar por fases à medida que vai alterando os protocolos. E, sempre que implementa alterações, informa todos os hóspedes com reservas que sejam afetadas”, informa a empresa de cruzeiros.