Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

SIGA-NOS:

Cristina Pita lidera vendas e marketing da Clever Hospitality Analytics

Cristina Pita ingressou recentemente na Clever Hospitality Analitycs como Chief Commercial Officer (CCO) para assumir a responsabilidade das vendas, marketing e operações comerciais da empresa.

O objetivo é consolidar “a Clever como o parceiro de referência em Hospitality Analitycs & BI para a Hotelaria em Portugal e evoluir para a internacionalização. Para isso, além da qualidade do sistema, a empresa aposta em reforçar o foco no serviço ao cliente e numa comunicação clara que contribua para um melhor posicionamento da marca”, refere o comunicado.

Licenciada em Gestão Turística e Hoteleira pela Universidade Internacional de Lisboa, Cristina Pita conta ainda com uma pós-graduação em Commercial, Marketing & Sales Management pela Católica Lisbon School of Business and Economics.

Com mais de 20 anos de experiência profissional dedicados ao setor do Turismo e Hotelaria, Cristina Pita acumulou um forte know-how na área comercial e marketing digital para hotelaria.

Iniciou a carreira no Hotel Estoril Sol, juntou ao portofólio nomes como Hotel Riviera Carcavelos onde integrou o projeto de pré-abertura, e os Hotéis Dom Pedro no Algarve.

Passou pelo mundo da publicidade na JCDecaux, e o ano de 2012 ficou marcado pela entrada no “mundo digital” com um novo desafio em Lisboa na empresa Guestcentric, onde desempenhou funções de diretora comercial.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img