Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

Crowne Plaza abre primeiro hotel na Hungria

A Crowne Plaza Hotels & Resorts, do InterContinental Hotel Group, anunciou a abertura do Crowne Plaza Budapest, a sua primeira unidade na Hungria.

Situado junto à estação de comboios Nyugati, famosa pelo seu design e construção pela renomeada Eiffel Company, o hotel está estrategicamente localizado para quem quiser explorar a cidade de Budapeste, seja em negócios como a lazer.

Todos os 230 quartos e suítes do Crowne Plaza Budapest têm um design e layout modernos para ajudar a incentivar a produtividade e inspirar os hóspedes. Os hóspedes podem desfrutar de uma sensação de espaço que inclui uma área de trabalho, um sofá para relaxar e uma cama confortável.

Os hóspedes também podem aproveitar ao máximo o Plaza Workspace do hotel, um espaço flexível e ágil que oferece aos visitantes e hóspedes a oportunidade de colaborar, encontrar colegas ou trabalhar sozinho. A combinação de espaços flexíveis de trabalho e relaxamento, com opções de comida e bebida, permite aos hóspedes moverem-se perfeitamente entre o trabalho e o tempo livre.

O Crowne Plaza Budapest também tem 13 salas de reuniões adicionais e espaços para eventos, bem como um Club Lounge com vistas exclusivas do terraço privado para as maravilhas de Buda e Pest.

É no restaurante Axis Café and Lounge, que os hóspedes podem desfrutar do pequeno-almoço até ao início da tarde, juntamente com uma variedade de pratos ‘à la carte’ baseados em produtos locais, sustentáveis e saudáveis. No início de 2022, o hotel abrirá um novo restaurante chamado Cult, com um grande terraço e vista panorâmica sobre a cidade.

O preço médio das estadas no Crowne Plaza Budapest começam nos 153 euros.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img