Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

MSC Seaview vai realizar cruzeiros no sul das Caraíbas no inverno

A MSC Cruzeiros reconfirmou a sua programação para viagens no Inverno 2021/22 no Sul das Caraíbas, onde o MSC Seaview ficará posicionado durante a temporada para cruzeiros de sete e 14 noites com partidas de St. Maarten e dos Barbados a partir de 5 de dezembro.

Devido às restrições existentes ainda em Martinica e Guadalupe, a companhia de cruzeiros reajustou o itinerário e incluir Philipsburg, em St. Maarten, como um porto de embarque juntamente com Bridgetown, nos Barbados.

O itinerário atualizado reflecte os portos que asseguram o acesso ao navio e aos passageiros a partir de dezembro e permite um dia inteiro em cada destino, em alguns casos até 12 horas, possibilitando que os hóspedes realmente desfrutem ao máximo do seu tempo para explorarem as ilhas na íntegra.

O MSC Seaview operará com dois itinerários distintos de sete noites desde os dois portos de embarque. O primeiro itinerário terá como porto de embarque Philipsburg, capital de St. Maarten, e Bridgetown, nos Barbados; com escalas em Castries, em Santa Lúcia; São Jorge, Grenada; Basseterre, St. Kitts e Nevis, antes do regresso a St. Maarten. O segundo itinerário partirá de St. Maarten e de Bridgetown; com escalas em Roseau, em Dominica; St John’s, em Antígua e Barbados; Road Town, em Tortola, e depois regressa a St. Maarten.

Na maioria dos portos os hóspedes poderão desembarcar de forma independente, enquanto que para destinos específicos os hóspedes deverão desembarcar tendo uma excursão protegida em terra da MSC Cruzeiros. A MSC Cruzeiros vai disponibilizar informação mais detalhada no seu website da MSC Cruzeiros, para agentes de viagens e no Departamento de Reservas.

Todos os passageiros do MSC Seaview deverão estar totalmente vacinados ou apresentar comprovativo de teste de PCR negativo efectuado 72 horas antes do embarque.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img