Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

Crowne Plaza Caparica Lisbon e Monte Real Termas & Spa integram Great Hotels of the World

O Crowne Plaza Caparica Lisbon e o Monte Real Termas & Spa foram distinguidos pelo Great Hotels of the World, um selo que confirma a autenticidade e o carácter na hospitalidade e distingue as unidades hoteleiras que dão resposta às necessidades dos clientes que combinam trabalho com lazer, intitulado de segmento bleisure.

De acordo com o comunicado, o Crowne Plaza Caparica Lisbon e o Monte Real Termas & SPA têm assim a “chancela que atesta a melhor experiência em alojamento excecional, espaços para reuniões e eventos e instalações de lazer”.

O Crowne Plaza Caparica Lisbon, além de 227 quartos, tendo a maioria vista para o mar, oferece sete salas de reuniões com capacidade para 500 pessoas e uma sala de eventos para 350 pessoas. O centro de conferências funciona numa zona independente do hotel e conta com 280 lugares de estacionamento.

No que toca ao lazer, o Crowne Plaza Caparica Lisbon conta com duas piscinas, uma interior e outra exterior, um spa equipado com sete salas de massagem para tratamentos, sauna e banho turco. Além disso, a unidade conta com um ginásio com zonas de cardiofitness, musculação, treino funcional e alongamentos.

Por sua vez, o Monte Real Termas & Spa conta com nove áreas de reuniões, divididas por dois pisos, que podem ser configuradas de acordo com as necessidades dos clientes. Existem ainda áreas dedicadas a conference calls, brainstorms, reuniões rápidas ou trabalho individual.

Rodeada pela natureza, esta unidade hoteleira tem 101 quartos e permite conjugar trabalho e lazer, através do SPA equipado com sauna, banho turco, jacuzzi, rains-sky, kneipp, cascata e duas piscinas.

“Este reconhecimento é muito positivo para o Crowne Plaza Caparica Lisbon e para o Monte Real Termas & Spa, pois trabalhamos cada vez mais para dar resposta aos novos desafios de bleisure, segmento que tem vindo a crescer nos últimos anos. O perfil deste viajante tem vindo a modificar-se e na Discovery Hotel Management evoluímos com os nossos clientes e com as suas necessidades”, afirmou Pedro Moura, Head of Sales MICE

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img