Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Cunard anuncia programação para 2024 e 2025 com uma novidade

A Cunard anunciou a sua programação para 2024 e 2025, trazendo uma novidade. A partir do próximo ano, a companhia de cruzeiros britânica terá quatro navios em alto mar: o Queen Elisabeth, Queen Victoria, Queen Mary 2 e, futuramente, o Queen Anne.

A informação foi revelada à imprensa na passada terça-feira, dia 19, por António Pinto da Silva, diretor comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal.

De acordo com o responsável, a inauguração do Queen Anne será feita em abril de 2024 e a primeira viagem passará pelo terminal de cruzeiros de Lisboa. Já com data marcada para 9 de janeiro de 2025, o navio fará a volta ao mundo em 109 dias, passando por 22 países e 32 portos de escala.

Além disso, em 2024, o Queen Anne realizará cruzeiros de 13 a 15 dias a partir de Southampton, no Reino Unido, com destino à Islândia (14 de julho), às Ilhas Britânicas (24 de maio) e às Auroras Boreais (15 de outubro).

Relativamente ao Queen Victoria, este apresenta cruzeiros de oito dias no Mediterrâneo, a partir de Barcelona e Roma (Civitavecchia). No início de 2025, o navio fará um cruzeiro de 79 dias pela América do Sul, a partir de Southampton.

Para começar 2024, o Queen Elizabeth apresenta cruzeiros de 11, 13 e 15 dias a partir de Sydney, na Austrália, com destino à Austrália e à Nova Zelândia. Em fevereiro do próximo ano, o navio realizará um cruzeiro de 15 dias pelas ilhas do Pacífico, com partida em Sydney. Além disso, em setembro, o navio apresenta um Transpacífico de 25 dias, a partir de São Francisco, nos EUA. Com destino ao Alasca, o navio fará cruzeiros de 11 dias a partir de Vancouver, no Canadá. Para terminar 2024, o Queen Elizabeth realizará cruzeiros de 10 e 11 dias pelo Japão, a partir de Yokohama.

Em 2025, o Queen Elizabeth apresenta cruzeiros de 10, 13 e 16 dias, a partir de Sydney, Tóquio e Singapura, com destinos que incluem a Nova Zelândia, as Ilhas do Pacífico do Sul, as Joias da Ásia e o Japão.

Por último, o navio Queen Mary 2 oferecerá cruzeiros de oito dias pelos Fiordes Noruegueses, a partir de Southampton. Adicionalmente, o navio apresenta cruzeiros Transatlânticos de oito dias, com partidas regulares durante 2024, a partir de Southampton ou Nova Iorque.

Para terminar a época de verão, o navio realizará um cruzeiro de oito dias com destino a Quebec, no Canadá. Com partida em Nova Iorque, os destinos de programação incluem Canadá e Nova Inglaterra. Em dezembro, o navio fará um cruzeiro de 13 dias pelas Caraíbas, a partir de Nova Iorque. Neste trajeto, existe a possibilidade de cruzeiro com embarque e/ou desembarque em Southampton.

Relativamente a 2025, o Queen Mary 2 apresenta cruzeiros de 8, 14 e 15 dias, a partir de Southampton e Nova Iorque, com trajetos que incluem os Fiordes Noruegueses, Caraíbas, Ilhas Canárias e Mediterrâneo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img