Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

Cunard escolhe cidade de Liverpool para sediar cerimónia de batismo do Queen Anne

A orla marítima de Liverpool, conhecida como a casa espiritual da Cunard, foi o lugar escolhido para sediar a cerimónia de batismo do seu novo navio: Queen Anne. O evento, que terá lugar no dia 3 de junho, será realizado durante uma viagem de celebração do novo navio pela Ilhas Britânicas.

Para apresentar a cerimónia estarão presentes Matt Willis, membro da banda musical ‘Busted’, e a sua esposa Emma Willis.

A viagem de 14 noites às Ilhas Britânicas partirá de Southampton no dia 24 de maio, com escalas inaugurais em Edimburgo, Invergordon, Greenock, Belfast, Liverpool, Cobh e, por fim, Southampton.

“Espera-se que o evento em Liverpool atraia dezenas de milhares de espetadores aos mirantes ribeirinhos em Pier Head, entre New Brighton e Seacombe, e às praias de Formby e Crosby, em Sefton”, avança a companhia de cruzeiros em comunicado.

“A Cunard tem uma ligação incrível com a cidade de Liverpool. Foi onde o nosso fundador, Samuel Cunard, iniciou a sua linha transatlântica em 1840. Além disso, Liverpool é conhecida em todo o mundo como a casa espiritual da Cunard e estamos muito entusiasmados para ver o Quenn Anne de perto na sua escala inaugural”, afirma Katie McAlister, presidente da Cunard.

“É uma grande honra para Liverpool ter sido escolhida para sediar o batizado oficial do Queen Anne. Este é mais um evento internacional de prestígio que acontece na nossa cidade, colocando Liverpool novamente no centro das atenções. A cerimónia de nomeação será um espetáculo majestoso e tenho certeza que atrairá grandes multidões à orla”, acrescenta Liam Robinson, presidente do Conselho Municipal de Liverpool.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img