Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

De Munique a Lisboa: Bookiply, filial da Holidu, abre escritório em Lisboa

A Holidu, uma empresa de tecnologia de viagens, especializada no mercado doméstico de férias, anunciou a abertura do seu segundo escritório em Portugal para a sua filial Bookiply. A Holidu divulga, ainda, a adição de João Parreira como Area Lead para apoiar a rápida expansão da empresa.

A Bookiply oferece uma solução completa para proprietários de casas de férias e já viu o Algarve tornar-se um dos mercados líderes na Europa. O novo escritório em Lisboa é uma componente chave nos planos de expansão da Bookiply.

Paula Martinez, Head of Sales and Account Mgmt Iberia, comenta: “O novo escritório da Holidu em Lisboa permite-nos chegar perto do proprietário como base de clientes da Bookiply. Além dos nossos atuais clientes portugueses, identificámos Lisboa e a sua região costeira como um importante mercado em crescimento.”

“Desde a pandemia, os alugueres de casas de férias tornaram-se o tipo de alojamento mais popular para os viajantes mas, mesmo assim, o mercado não é totalmente transparente e está tecnologicamente atrás de outros mercados. A Holidu e a Bookiply visam profissionalizar ainda mais o mercado de aluguer de alojamentos de férias e construir uma experiência verdadeiramente enriquecedora tanto para os proprietários como para os viajantes”, complementa Paula Martinez.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img