Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

In Sure Broker esclarece pagamentos sobre indeminizações por cancelamento de viagens

A In Sure Broker emitiu esta terça-feira, dia 31 de maio, um comunicado em que esclarece sobre o pagamento de indeminizações por cancelamento de viagens.

“Tivemos conhecimento de que circula informação incompleta, pouco clara e incorreta em relação às condições contratuais da solução de seguro de viagem comercializado pela In Sure Broker, que compromete não só a nossa atividade como levanta dúvidas a todos os que já contratam ou que possam vir a contratar a mesma”, começa por escrever a empresa de soluções de seguros.

“As indemnizações são sempre pagas tendo em conta o prejuízo do lesado e de acordo com as condições indicadas na apólice contratada que estão em conformidade com a legislação em vigor. Por exemplo, caso a garantia de cancelamento da viagem seja acionada por uma causa motivada pelo cliente (viajante) garantida pela apólice, a indemnização corresponderá ao valor total pago por este à agência de viagens”, complementa.

A empresa desmente, assim, a “informação de que a solução de seguro de viagem comercializada pela In Sure Broker não inclui o pagamento da totalidade dos valores pagos pelos clientes aos Agentes de Viagens e Operadores Turísticos”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img