Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

Delta Airlines apresenta novos menus nos seus voos

A culinária grega rápida da Souvla, com sede em São Francisco, e os clássicos americanos dos Union Square Events de Nova Iorque são os novos menus que se irão juntar às ofertas a bordo da Delta Airlines.

A partir do próximo mês, os clientes da Delta One e do First Class poderão desfrutar destas refeições em voos selecionados de costa a costa dos EUA.

Os clientes de primeira classe, também terão opções de refeições frescas como sanduíches, saladas e tigelas premium, em rotas selecionadas a 1.500 milhas ou na América do Norte, Caraíbas e América Latina.

“Na Delta, estamos focados em oferecer momentos de prazer aos nossos clientes, e os nossos parceiros de restauração irão ajudar-nos a fazer exatamente isso”, referiu Kristen Manion Taylor, S.V.P. da In-Flight Service. “Os nossos menus especialmente selecionados impressionarão os clientes à medida que continuarmos a criar a melhor experiência gastronómica a bordo da categoria que se baseia no nosso serviço premium e cultura de inovação.”

Os fãs de Souvla vão ter agora disponíveis, nos voos da Delta, sanduíches e saladas de carne assada, mas também salada de frango da Souvla e iogurte grego congelado exclusivo coberto com vissino, um xarope de cereja azeda grego tradicional.

“Como um passageiro de longa data da Delta e Membro do Diamond Medallion, ver as refeições da Souvla servidas a bordo é realmente um sonho tornado realidade,” referiu Charles Bililies, Fundador e CEO da Souvla. “Estamos muito honrados em trazer a nossa visão criativa da culinária grega para os céus e trabalhar ao lado de uma equipa tão visionária como a Delta. Estamos muito felizes em partilhar os sabores gregos exclusivos pelos quais a Souvla é conhecida com os clientes premium da Delta da nossa cidade natal de São Francisco.”

Os menus Souvla vão ser servidos no Delta One e First Class em voos de São Francisco para Boston e Nova York-JFK.

Os menus Union Square Events (USE) também vão regressar aos voos da Delta em setembro. Vão ser servidos pratos como costela assada com batata assada e uma fritada de espinafre e queijo de cabra servida com bacon e batatas fritas.

Os menus da Union Square Events serão servidos na Delta One e First Class em voos de Nova York-JFK para Seattle, Los Angeles e São Francisco.

Ainda neste outono, os clientes que saírem de Seattle também irão ter itens especiais de menu feitos com ingredientes frescos locais. Os destaques incluem kielbasa polonês Skagit River Farms com puré de couve-flor Beecher, frango assado com batatas alevinos, bacon Skagit River Farms e cebola caramelizada Walla Walla em molho de manteiga kimchi. Outros itens do menu apresentam ingredientes de origem local, como maçãs, trutas, nozes, cogumelos porcini e linguado. Além disso, a Delta servirá pão fresco e sobremesas de padarias locais de Seattle.

Os favoritos de Seattle serão servidos na Delta One e First Class em voos de Seattle para Nova York-JFK e Boston.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img