A Delta Air Lines e a Travelport anunciaram na passada segunda-feira, dia 23, um acordo de distribuição global “transformador”, projetado para aumentar ainda mais a geração de valor para todo o ecossistema da indústria de viagens, incluindo as agências de viagens e os viajantes.
As agências de viagens conectadas à Travelport terão acesso simplificado ao conteúdo da Delta através da plataforma Travelport + com capacidade aprimorada para melhor compreender, comparar e personalizar as ofertas para os viajantes.
“O novo acordo transformador com a Travelport é um grande passo para elevar as vendas através de canais de vendas indiretos para o benefício de todos os clientes e partes interessadas”, disse Jeff Lobl, diretor administrativo de distribuição global da Delta Air Lines. “Além do modelo comercial baseado em valor, agradecemos à Travelport pela sua parceria e compromisso em aprimorar continuamente o espaço de trabalho das agências. Isso garante que os clientes tenham acesso mais fácil a todos os produtos, sejam eles um viajante corporativo que faz compras dentro da política de viagens ou um viajante a lazer que encontra o itinerário certo para suas férias ”
“Este novo contrato enfatiza o compromisso partilhado entre Travelport e a Delta para melhorar a forma como os produtos das companhias aéreas são vendidos na cadeia de distribuição e tornar mais fácil para os agentes ajudarem os viajantes a escolher ofertas que agreguem mais valor para eles”, disse Jason Clarke, Diretor Comercial Travel Partners da Travelport. “Esperamos evoluir continuamente e fornecer as ferramentas de que a Delta e todos os nossos parceiros de viagens precisam para alcançar e envolver com eficácia todo o espectro de compradores.”