Domingo, Fevereiro 25, 2024
Domingo, Fevereiro 25, 2024

SIGA-NOS:

Delta oferece mais destinos e experiências premium a bordo para o próximo verão

Os clientes da Delta que planeiam as férias do próximo verão europeu vão descobrir mais rotas, assentos premium e destinos em 2022. A companhia esta a planear uma restauração do serviço, com a oferta de uma maior quantidade de voos para a Europa de Nova York-JFK e Boston.

Aqueles que desejam iniciar a sua viagem com uma experiência a bordo mais elevada, podem usufruir do Delta Premium Select, uma vez que todos os voos europeus terão a cabine económica premium pela primeira vez desde a sua estreia em 2017.

“Estamos focados em trazer de volta as rotas e destinos que os nossos clientes gostam, para que possam desfrutar de acesso fácil e conveniente a uma rede abrangente e de longo alcance em toda a Europa e regiões vizinhas”, disse Joe Esposito, vice-presidente sénior de planeamento de rede da Delta. 

Sendo a maior transportadora transatlântica de Nova York-JFK e Boston, a programação do verão 2022 da Delta aumentará 90% em capacidade adicional, em comparação com o verão 2021. No total, a Delta planeia operar até 73 voos diários para 25 destinos de 10 cidades de entrada nos EUA. Incluindo os parceiros da Delta, Air France, KLM e Virgin Atlantic, os clientes têm ainda mais opções sem escalas para começar as viagens num total de 21 cidades dos EUA.

A extensa conectividade oferecida pela Air France, KLM e Virgin Atlantic significa também que os clientes podem conectar-se da Delta a 186 outros destinos na Europa, África, Médio Oriente e Índia. Além disso, os viajantes podem esperar mais seis destinos sem escalas no próximo verão, com a retoma de voos para Bruxelas, Copenhaga, Edimburgo, Munique, Praga e Zurique.

Mais voos dos maiores hubs internacionais da Delta

A Delta está a adicionar, nos próximos meses, voos para as principais cidades do Atlântico com mais frequências, rotas e aeronaves modernizadas.

Em Nova York-JFK, a Delta operará até 29 voos diários para 23 destinos transatlânticos no verão de 2022, incluindo o reinício do serviço pré-covid para Zurique, Bruxelas, Edimburgo, Copenhague e Praga.

Além disso, a Delta irá adicionar voos extras para Amesterdam, Londres, Milão e Roma – todos operando duas vezes ao dia no verão de 2022. Além de retomar o serviço sem escalas para Frankfurt e fazer uma upgrade do serviço de Dublin e Lisboa para Airbus A330-300 e Boeing 767-300.

Em Boston, as novas rotas e antigas, além de aeronaves atualizadas, significarão um rápido crescimento para o hub da Delta no Aeroporto Internacional Logan. A Delta irá operar até 10 voos diários para nove destinos transatlânticos, oferecendo cerca de 5.000 assentos adicionais a cada semana em comparação com o verão de 2019.

A Delta também vai restaurar o serviço transatlântico para três mercados importantes dos EUA: Portland (PDX) para Amesterdam em 3 de maio, e Cincinnati (CVG) e Raleigh-Durham (RDU) para Paris em 2 e 3 de agosto, respectivamente.

Viagens Premium em 2022

À medida que as viagens internacionais retornavam gradualmente em 2021, a Delta aproveitou a recuperação para atualizar e equipar a sua frota de Airbus A330 e Boeing 767-300 com a cabine Delta Premium Select, que anteriormente estava focada em mercados transpacíficos de longa distância. Ambos os tipos de frota também receberão atualizações adicionais, como casas de banhos renovadas e nova iluminação de cabine de LED.

Com esta atualização da frota, todos os voos para a Europa no próximo verão oferecerão quatro experiências abordo – Delta One ou Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort + e Cabine Principal.

A experiência elevada no Delta Premium Select inclui mais espaço para relaxar com um assento mais amplo, reclinação mais profunda e um apoio para os pés e perna ajustáveis. Os clientes irão desfrutar do entretenimento da classe no encosto do assento, com ecrãs maiores, enquanto ligam os seus próprios dispositivos no assento e entradas USB. Também irão receber um kit de phones com cancelamento de ruído, um cobertor e uma almofada.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img