Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Emirates assina Memorando de Entendimento com Seychelles na Expo 2020

Emirates assinou esta terça-feira, dia 9 de novembro, um Memorando de Entendimento (MoU) com o Turismo das Seychelles na Expo 2020. O acordo reforça o compromisso da companhia aérea com o país e define iniciativas conjuntas para promover o comércio e o turismo.

O Memorando de Entendimento foi assinado por Ahmed Khoory, Vice-Presidente Comercial da Emirates da Ásia Ocidental e Oceano Índico, e Sherin Francis, Secretário Principal do Departamento de Turismo, do Turismo das Seychelles, na presença de Sylvestre Radegonde, Ministro dos Negócios Estrangeiros & Turismo e Adnan Kazim, Diretor Comercial da Emirates.

“A Emirates partilha fortes laços com as Seychelles desde 2005 e o país continua a ser um mercado muito importante para nós. O acordo assinado hoje é um forte testemunho do nosso empenho e apoio à nação-ilha. Agradecemos aos nossos parceiros pelo seu apoio contínuo e esperamos continuar a aumentar a nossa parceria de sucesso”, declarou Ahmed Khoory, Vice-Presidente Comercial para a Ásia Ocidental e Oceano Índico na Emirates.

Sylvestre Radegonde, Ministro dos Negócios Estrangeiros e Turismo das Seychelles, afirmou: “A Emirates tem sido constante e incondicional no seu apoio às Seychelles e estamos efetivamente gratos por isso. Deste modo, gostaríamos de expressar o nosso apoio para o próximo ano com a esperança de que seja um ano melhor tanto para as Seychelles como para a companhia aérea”.

O acordo define atividades benéficas para ambas as partes para impulsionar o comércio e o turismo no país, incluindo feiras comerciais, viagens de familiarização, exposições e workshops.

A Emirates inaugurou a sua operação para as Seychelles em 2005 e opera atualmente voos diários para as ilhas com o seu Boeing 777-300ER. Foi a primeira companhia aérea internacional a retomar os serviços de passageiros para as Seychelles em Agosto de 2020, coincidindo com a reabertura do país aos turistas internacionais.

Desde Janeiro de 2021, a companhia aéra transportou cerca de 43.500 passageiros para as ilhas, a partir de mais de 90 destinos, incluindo os Emirados Árabes Unidos, Alemanha, França, Polónia, Suíça, Áustria, Espanha, Rússia, Bélgica e Estados Unidos da América.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img