Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Delta retoma rota Lisboa – Boston em maio de 2024

-PUB-spot_img

A Delta Air Lines divulgou planos para expandir as suas operações transatlânticas em 2024, com o anúncio da reintrodução de voos diretos diários entre Lisboa e Boston a partir de maio do próximo ano. Esta nova rota complementará o serviço já existente entre Lisboa e Nova Iorque-JFK, que opera diariamente.

Para a temporada de verão de 2024, a Delta prevê oferecer até 14 voos semanais entre Portugal e os Estados Unidos, incluindo 13 voos programados para janeiro e fevereiro. Esta expansão resultará em até 430 lugares diários, abrangendo todas as classes, desde a Delta Premium Select até a Delta One. Ambos os serviços possibilitarão aos passageiros uma ampla gama de opções de destinos nos Estados Unidos, graças às conexões oferecidas pelos hubs da Delta em Nova Iorque-JFK e Boston.

“Nunca houve um momento melhor para explorar a Europa com a Delta, e os passageiros que desejam aventuras de verão no exterior encontrarão muitas opções inspiradoras, juntamente com os serviços e comodidades premium que sabemos que os clientes da Delta desejam e apreciam”, disse Joe Esposito, Vice-presidente Sénior de Planeamento de Rede da Delta Air Lines.

A Delta operará voos durante todo o ano para Nova Iorque-JFK e manterá o serviço sazonal para Boston, utilizando aeronaves Boeing 767-300, em colaboração com parceiros da joint venture transatlântica, nomeadamente Air France, KLM e Virgin Atlantic.

Expansão a partir de Nova Iorque-JFK

Além disso, a Delta oferecerá, pela primeira vez, um serviço direto a partir de Nova Iorque-JFK para Nápoles, Itália, a partir de 23 de maio de 2024, ampliando ainda mais suas ofertas na Itália, que já incluem Milão, Veneza e Roma.

O serviço para Shannon, na Irlanda, será retomado a partir de Nova Iorque-JFK a 23 de maio de 2024, após uma interrupção desde 2019. Este serviço direto junta-se aos voos existentes da Delta para Dublin, incluindo o serviço recentemente anunciado a partir de Minneapolis-Saint Paul

Para concluir a expansão das ofertas transatlânticas da Delta a partir de Nova Iorque-JFK no próximo verão, está programado um voo direto para Munique, com três frequências semanais, a partir de 9 de abril de 2024.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img