A Desafio Global apresentou esta terça-feira, dia 7, a sua nova imagem. Com um design minimalista, a nova identidade gráfica revitaliza a expressão visual de uma empresa que é uma referência na história dos eventos corporativos em Portugal.
A nova imagem é minimalista, focada na essência do trabalho da agência e apresenta um design circular que procura transmitir unidade e atemporalidade, proporcionando equilíbrio e simetria.
Para Pedro Rodrigues, diretor geral da Desafio Global, “fazer um rebranding para uma marca como a Desafio Global não é um processo simples. Em primeiro lugar, porque o nosso nome é muito reconhecido, e depois porque o logotipo tem de respeitar 23 anos de história, mas, sobretudo, projetar a nossa orientação para o futuro. Temos clientes que nos acompanham há mais de uma década e na área dos eventos isso só é possível se formos capazes de apresentar ideias e soluções que surpreendam quem compra o evento, mas sobretudo quem o vai experienciar”.
A nova indentidade da marca inclui também o lançamento de um novo site, bem como a presença da Desafio Global nas redes sociais Linkedin e Instagram.