Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Descobrir a cidade de Nova Iorque no Transatlântico mais famoso do mundo? Sim, quero!

Sponsored Content by Mundomar Cruzeiros

Uma das viagens mais reconhecidas pelos amantes de cruzeiros, uma viagem Transatlântica, é uma viagem como nenhuma outra, onde destino e navegação se unem para proporcionar ao passageiro uma experiência inesquecível. Se for feito também a bordo do icónico Queen Mary 2, o carro-chefe da Cunard e o transatlântico mais famoso do mundo, a viagem será incomparável.

Os navios da Cunard cruzam o Atlântico desde 1840, quando foi estabelecido o primeiro e único serviço transoceânico programado. Hoje, o Queen Mary 2 é o único navio do mundo que faz essa viagem regularmente ao longo do ano, mantendo a rota inicial que tantos viajantes fizeram ao longo de nossa história.

Uma viagem apreciada por grandes estrelas de seu tempo como Frank Sinatra, Audrey Hepburn, Clark Gable e muitos outros famosos que viajaram com a Cunard em diversas ocasiões, destacando o seu ótimo serviço White Star e o glamour que envolve a companhia de navegação.

A Cunard é o ícone da navegação em alto mar e continua empenhada em oferecer aos passageiros experiências únicas, elegantes e sofisticadas a bordo. As Travessias Transatlânticas são um bom exemplo disso.

Sem dúvida alguma, pode-se dizer que fazer uma travessia transatlântica é a oportunidade perfeita para descobrir o que é a verdadeira navegação e, acima de tudo, conhecer a fundo a empresa de navegação. Com 6 dias de navegação entre um porto e outro, o Queen Mary 2 oferece infinitas possibilidades a bordo.

O passageiro pode desfrutar do famoso e aclamado Chá da Tarde, tradicional ritual inglês praticado diariamente a bordo. Também experimentará o verdadeiro glamour nas noites de gala, onde a música ao vivo e a dança combinam-se no grandioso Queens Room para uma noite épica. Não podemos esquecer a grande variedade gastronómica a bordo, onde cada passageiro pode jantar no seu restaurante exclusivo em função da categoria de cabine que reservou.

Acolhedor, elegante e confortável seriam os melhores adjetivos para descrever as espaçosas cabines desta icónica rainha da Cunard. Será a casa no mar para cada passageiro e com serviço de quarto 24 horas, onde poderá tomar o pequeno almoço na privacidade da sua varanda e descansar completamente.

Quanto ao entretenimento, há sempre algo para fazer a bordo: desde jogos no convés, dar um mergulho na piscina, ir ao spa onde oferecem uma vasta gama de tratamentos ou ir ao teatro todas as noites para desfrutar de espetáculos incríveis.

Claro que também não podemos esquecer o primeiro Planetário no mar (exclusivo do Queen Mary 2), um espaço único que é um cinema 3D e uma sala de música clássica.

Como toque final à experiência a bordo, o Queen Mary 2 não só dispõe de espaços exclusivos para os passageiros, mas também para os melhores amigos de quatro patas, uma vez que é a única travessia da Cunard em que são permitidos animais. Eles têm cuidadores a bordo que irão mimá-los enquanto o hóspede desfruta de sua viagem.

E assim o passageiro, aproveitando o dia a dia e as inúmeras atividades a bordo, experimentará a entrada mais emblemática de Nova Iorque: a bordo do Queen Mary 2, um dos navios mais luxuosos do mundo e desfrutará da cidade que nunca dorme.

De abril a dezembro, o passageiro pode optar por navegar de Southampton (Londres) para Nova Iorque ou vice-versa, numa viagem mágica de 8 dias. As Viagens Transatlânticas 2023 estão disponíveis a partir de apenas € 1.062 por pessoa e em partidas selecionadas com crédito a bordo incluído.

Pode encontrar mais informação em: www.cunardcruzeiros.com

Sponsored content by Mundomar Cruzeiros

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img