Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

SIGA-NOS:

Discovery Hotel Management angaria 72 mil euros para o Serviço Jesuíta aos Refugiados

A DHM – Discovery Hotel Management angariou 72 mil euros na campanha de apoio à JRS Portugal – Serviço Jesuíta aos Refugiados (JRS), cuja missão é “acompanhar, servir e defender” os refugiados. “Uma noite pela Ucrânia” foi o mote desta campanha solidária que angariou fundos para apoiar o acolhimento de todos os cidadãos ucranianos com asilo em solo nacional. 

Com uma estimativa inicial de angariação de cerca de 50 mil euros, o montante final ascendeu em quase mais 50% o valor previsto. Os fundos angariados por cada dormida nas unidades hoteleiras do grupo DHM – hotéis, resorts e boutique hotéis, nos meses de abril e maio, reverteram a favor da associação humanitária.

Luís Mexia Alves, CEO da DHM expressa reconhecimento “O nosso agradecimento a todos os que contribuíram para a realização e sucesso desta campanha solidária, em que os resultados superaram as expetativas. O montante alcançado reforça o compromisso da DHM com a JRS, e o apoio aos migrantes ucranianos mais vulneráveis, que vieram em busca de um porto de abrigo em Portugal.”

A Explorer Investiments é o consultor de investimento do grupo DHM, que disponibilizou alojamento para
aproximadamente 100 refugiados no hotel “Ramada by Wyndham”, em março, tendo sido o primeiro, fortalecendo a sua participação ativa em iniciativa humanitárias com enfoque no acolhimento e integração de refugiados.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img