A Discovery Hotel Management (DHM) anunciou esta segunda-feira, dia 6, a abertura de aproximadamente 600 vagas em 2025.
O Grupo, que conta com 17 hotéis e cinco campos de golfe em todo o país, incluindo São Miguel, nos Açores, procura reforçar assim as suas equipas em diversas áreas.
As oportunidades abrangem um vasto leque de funções, desde housekeeping, a receção, serviço de mesa, bar, cozinha, SPA e manutenção, entre outras.
Reconhecendo os desafios do setor da hospitalidade, a DHM destaca o seu compromisso com o bem-estar dos colaboradores. Além de um “pacote salarial competitivo”, a empresa oferece benefícios exclusivos, como a oferta de um dia extra de férias no dia de aniversário e um voucher para uma estadia numa das suas unidades hoteleiras, formação contínua, seguro de saúde, subsídio de alimentação e alojamento na maioria dos casos.
“Na DHM, acreditamos que o sucesso do nosso negócio assenta nas pessoas que fazem parte da nossa equipa. Esta campanha de recrutamento reflete o nosso compromisso em atrair e reter os melhores talentos, oferecendo-lhes não só oportunidades de crescimento profissional, mas também um ambiente de trabalho onde se sintam valorizados e felizes”, afirma Mara Leitão, diretora de recursos humanos da DHM.
Os interessados podem consultar as vagas disponíveis no site da DHM em https://www.dhmportugal.com/ e candidatar-se através da plataforma de recrutamento em Discovery Hotel Management Jobs.