Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

DIT Gestión e DIT Portugal marcam presença na FITUR com o seu próprio stand

A DIT Gestión e DIT Portugal estarão presentes, mais uma vez, na Feira Internacional de Turismo de Madrid (FITUR), que este ano se realiza de 24 a 28 de janeiro, apresentando-se como o único grupo de gestão com stand próprio na feira.

O stand do grupo, 4D16, estará situado no pavilhão 4, tal como nos últimos anos, e a equipa de gestão convida todas as agências a visitarem o stand e conhecerem as novidades para 2024, entre as quais se destacam:

Novo motor de comboio (Renfe + Iryo)

De acordo com o grupo, este motor, como praticamente todas as ferramentas tecnológicas do grupo DIT, será apresentado na feira “após um longo período de trabalho e desenvolvimento, integrando tanto a Renfe como a Iryo”.

Novo motor consolidador aéreo Haiku Vuela e Haiku voos

O novo motor Haiku Vuela e Haiku voos, com um extenso desenvolvimento e “único no mercado ibérico”, tem como novidade a integração dos NDCs mais importantes para o agente de viagens como KLM, Iberia, Vueling, Air France ou Lufthansa, assim como companhias aéreas low cost.

Cartão de debito DIT

Durante o evento, o grupo irá apresentar o cartão de débito DIT. Segundo a DIT, com este cartão exclusivo para pagamentos de viagens, a agência de viagens não só não terá de pagar qualquer montante pela emissão ou manutenção do cartão, como também cobrar um desconto garantido pela sua utilização. Este desconto será aumentado se a compra for de qualquer um dos produtos Haiku.

Outra novidade do cartão será a possibilidade de obter dinheiro em qualquer moeda sem encargos bancários ou similares.

DIT TV: novo sistema de televisão simultânea para todas as agências

O grupo irá apresentar a DIT TV, uma nova ferramenta dinâmica dedicada à publicidade na agência de viagens. “Um sistema totalmente inovador que muda radicalmente o conceito de publicidade na agência de viagens, podendo cada agência ter o número de ecrãs que desejar, com diferentes canais de promoção turística, temáticos ou genéricos, consoante a língua, entre outros”, afirma.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img