Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

O que têm a Paez, a Samsonite e a Letraria em comum? Novas parcerias com a Unlock Boutique Hotels 

A Unlock Boutique Hotels apresentou esta quarta-feira, dia 17, um conjunto de novidades, que incluem parcerias com marcas nacionais e internacionais, a expansão da rede com novos hotéis e o aumento de serviços.

Além do anúncio de uma parceria com histórica marca europeia Fauchon para a abertura de um hotel nos próximos dois anos, a Unlock Boutique Hotels revelou também a associação às marcas Paez, Samsonite e a abertura do segundo restaurante Letraria.

Atualmente com 21 unidades, em 14 localizações, a Unlock Boutique Hotels anunciou ainda a abertura de mais dois hotéis (19 Tile Ceramic Concept, nas Caldas da Rainha, e a Casa Az-Zagal, em Sousel) depois do início da gestão em novembro dos Jardins do Porto.

A empresa fundada e presidida por Miguel Velez apresentou ainda outras novidades. O grupo colocará ao dispor de micro e pequenas unidades de alojamento uma equipa de gestão profissionalizada e serviços geradores de notoriedade e visibilidade para muitos negócios atualmente sem capacidade para se darem a conhecer. A equipa de gestão proporcionará apoio em reservas em site próprio da rede, marketing com impacto internacional, centrais de compras, standards de serviço e gestão de Recursos Humanos, presença em feiras nacionais e internacionais do setor e acesso a novas tecnologias – de que é exemplo o chatbox para atendimento de clientes e esclarecimento de dúvidas e uma central telefónica de reservas instalada nos próprios escritórios da marca e com profissionais contratados para o efeito. A Unlock Hotels lançou também uma nova plataforma de promoção e vendas para alavancar as unidades hoteleiras, cujo custo e promoção, a rondar os 100 mil euros e que se posiciona como a mais inovadora com serviços de concierge digital, filtros por satisfação de necessidades e uma inspiração totalmente focada na experiência de cada hotel.

Mantendo a estratégia de crescimento definida, com a transição de uma empresa centrada em management fee para uma rede que também gere ativos em regime de renting, a Unlock inicia agora a terceira fase da sua estratégia, lançando-se no segmento de unidades com menos de 20 quartos, em qualquer dos dois modelos anteriores de gestão.


DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img