Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

DIT Portugal compra lugares de risco a vários operadores para o verão

O grupo de gestão de agências de viagens DIT Portugal comprou lugares de risco a vários operadores turísticos para o verão de 2023, com o objetivo de oferecer às suas agências para produto com preços exclusivos.

Os lugares de risco comprados dizem respeito aos destinos Cabo Verde, Tunísia, Marrocos e Caraíbas.

Segundo Ruben Nunes, diretor comercial da DIT Portugal, trata-se de “uma ação única no mercado, um Grupo de Gestão comprar lugares de risco para assim permitir que as agências associadas tenham preços exclusivos e exclusividade em algumas partidas que já se encontram fechadas para o verão IATA”. O responsável avança ainda que o grupo iniciou este modelo há cerca de uma semana e os resultados “superaram todas as expectativas”. “Vendemos 85% dos lugares comprados. Este modelo irá ser um modelo que iremos repetir ainda este ano estando já em fase de negociação mais lugares. Iremos da mesma forma, mas em menor número de lugares, apostar em alguns destinos e partidas específicas para o Inverno IATA”, acrescenta.

“Com isto, o que queremos é ser cada vez mais fortes e mostrar às agências DIT que estamos ao lado delas, antecipando as suas necessidades e dotá-las de todas as ferramentas necessárias para o seu dia a dia”, conclui.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img