Depois da American Airlines ter oferecido aulas de idiomas nos seus aviões e da Delta Airlines ter feito uma parceria com a Spotify, agora a companhia aérea espanhola Iberia lançou também uma oferta inovadora a bordo.
Como já foi noticiado pelo TNews, a Delta Airlines fez uma parceria com a plataforma de streaming de música Spotify, que agora disponibiliza aos clientes da companhia aérea uma seleção de playlists e podcasts do Spotify, para ouvir durante os voos.
“Não estamos só a elevar a experiência de áudio integrada, como o melhor conteúdo da categoria também é a base da nossa visão de uma viagem mais personalizada no futuro e que os clientes não encontrarão em mais nenhum lugar”, disse Ranjan Goswami, vice-presidente sénior do departamento de Brand Experience.
No caso da companhia aérea espanhola, a Iberia decidiu apostar em formações como forma de entretenimento. A transportadora aérea efetuou uma colaboração com a ThePowerMBA para oferecer, a partir deste mês nos voos de longo curso, cursos focados nas áreas de empreendedorismo, negócios e marketing digital.