Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

SIGA-NOS:

Do Spotify a um MBA: companhias aéreas revolucionam entretenimento a bordo

Depois da American Airlines ter oferecido aulas de idiomas nos seus aviões e da Delta Airlines ter feito uma parceria com a Spotify, agora a companhia aérea espanhola Iberia lançou também uma oferta inovadora a bordo.

Como já foi noticiado pelo TNews, a Delta Airlines fez uma parceria com a plataforma de streaming de música Spotify, que agora disponibiliza aos clientes da companhia aérea uma seleção de playlists e podcasts do Spotify, para ouvir durante os voos.

“Não estamos só a elevar a experiência de áudio integrada, como o melhor conteúdo da categoria também é a base da nossa visão de uma viagem mais personalizada no futuro e que os clientes não encontrarão em mais nenhum lugar”, disse Ranjan Goswami, vice-presidente sénior do departamento de Brand Experience.

No caso da companhia aérea espanhola, a Iberia decidiu apostar em formações como forma de entretenimento. A transportadora aérea efetuou uma colaboração com a ThePowerMBA para oferecer, a partir deste mês nos voos de longo curso, cursos focados nas áreas de empreendedorismo, negócios e marketing digital.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img