Terça-feira, Outubro 4, 2022
Terça-feira, Outubro 4, 2022

SIGA-NOS:

Dom Pedro Lisboa apresenta festival gastronómico no Rio de Janeiro

Numa iniciativa do grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection em parceria com o grupo brasileiro Windsor Hotéis e patrocínio da TAP Air Portugal e do Turismo de Lisboa, o festival tem como objetivo a promoção e intercâmbio gastronómico entre Portugal e Brasil. 

Após uma pausa devido à pandemia, o festival regressou em 2022 a Lisboa, na mesma data do Rock in Rio Lisboa, com a apresentação da gastronomia brasileira no Dom Pedro em Lisboa. Depois foi a vez do Dom Pedro Lisboa ir ao Rio de Janeiro, curiosamente na mesma data do Rock in Rio, para apresentar a gastronomia portuguesa no Rio de Janeiro, no hotel Windsor Marapendi.

O jantar de abertura para convidados no hotel Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, reuniu personalidades portuguesas e brasileiras, e apresentou  pratos portugueses preparados a quatro mãos, pelo Chef Executivo do Hotel Dom Pedro Lisboa, Gil Martins, e pelo Chef Antonio Passos, do hotel Windsor Brasilia.

Entre os convidados, alguns rostos bem conhecidos, como os atores Ricardo Pereira – mestre de cerimónia do evento – ao lado da sua mulher Francisca Pinto, Paulo Rocha e Juliana Pereira. 

Créditos: RT Fotografia

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img