Domingo, Janeiro 29, 2023
Domingo, Janeiro 29, 2023

SIGA-NOS:

Domes Resorts adquire palacete na Grécia que será transformado no seu primeiro boutique hotel

O grupo Domes Resorts adquiriu um palacete de 1903 que irá transformar no seu primeiro hotel boutique, na ilha de Corfu, na Grécia.

Este hotel “será sobretudo uma experiência hoteleira de alto luxo, personalizada, num ambiente muito requintado. Este edifício ocupa um palacete histórico, rodeado de jardins mágicos e estrategicamente localizado numa das ruas mais históricas da ilha”, afirma o grupo em comunicado enviado esta terça-feira.

Para George Sopranos, CEO do grupo Domes Resort, esta aquisição foi escolhida de forma criteriosa pela importância do seu património cultural. “Representa a nossa profunda ligação à cidade velha de Corfu, e o nosso amor pela criação de hotéis inovadores em pequena escala. Este novo projeto vai contribuir para lançar o nosso primeiro projeto Domes Maison, um lugar que combina a nossa cultura de concierge, alta gastronomia, arte, eventos e design de interiores”.

“Queremos oferecer aos nossos hóspedes experiências personalizadas, de luxo, e oportunidades para explorarem lugares únicos e cheios de memórias. Este palacete vai-nos permitir conhecer e desfrutar da arte de bem receber à boa maneira das emblemáticas mansões de Corfu”, acrescentou.

Em Portugal, o Domes Lake Algarve – o primeiro hotel do grupo grego fora da Grécia – está agora em profunda remodelação, reabrindo em abril de 2023 como um Autugraph Collection Resort, uma categoria de alto luxo no grupo Domes.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img