Segunda-feira, Julho 26, 2021
Segunda-feira, Julho 26, 2021

SIGA-NOS:

Dos globetrotters ao MICE. A The Editory é “uma marca adaptada aos dias de hoje e ao que os viajantes procuram”

The Editory Collection Hotels é a nova marca hoteleira recém lançada pela Sonae Capital Hotelaria e que veio substituir a marca Shotels, que até aqui agregava os hotéis da empresa.

Pensada e criada durante a pandemia, a nova marca surge no mercado no momento de retoma do turismo, “assumindo um posicionamento mais ambicioso e de maior implementação no mercado nacional, com duas aberturas previstas em Lisboa e Porto nos próximos meses, a totalizar oito unidades sob a nova chancela”.

Em entrevista ao TNews, que pode ser vista na totalidade na próxima semana, a diretora de marketing e vendas da Sonae Capital Hotelaria, Isabel Tavares, afirma que “a marca The Editory está preparada para incorporar vários e diferenciados projectos no seu portfólio, quer adoptando novas atmosferas ou simplesmente assumindo uma das atmosferas existentes. O foco é a expansão e a The Editory será a marca que agregará, a partir de agora, todas as unidades”.

Isabel Tavares, diretora de Marketing e Vendas da Sonae Capital Hotelaria

A marca tem a oferecer a “garantia de uma equipa de gestão especializada em hotelaria, a comunicação ajustada às novas tendências, a vantagem de beneficiar de uma estrutura de promoção centralizada e focada, que garante o melhor serviço e produto para cada Cliente”, garante a responsável.

A Sonae Capital Hotelaria desenvolveu a marca The Editory a pensar nos dias de hoje e no que os viajantes procuram. “É uma marca única que permite que os vários projectos tenham a sua própria identidade e atmosfera, conseguindo uma maior adequação da oferta ao que o cliente pretende. Dentro do mesmo destino, quem nos visita pode escolher entre umas férias em família na praia ou um fim-de-semana a dois dedicado a lazer e bem-estar. É possível incluir numa estadia uma experiência gastronómica com uma das melhores vistas sobre a cidade do Porto ou desfrutar de um dia num dos bairros mais típicos da cidade”.

Esta é uma marca “com orgulho da sua origem portuguesa, mas moderna, contemporânea… internacional”.

Vários segmentos

The Editory Collection Hotels é uma marca que abrange diferentes segmentos, “pela capacidade de criação de atmosferas distintas ajustadas a diferentes perfis de clientes”, refere Isabel Tavares. Assim, os hotéis do portefólio pretendem alcançar desde os “globetrotters que procuram city breaks com a mesma naturalidade que temos propostas exclusivas para famílias ou turismo de natureza. Estamos preparados para dar resposta diferenciada no segmento MICE, como nos afirmamos nos destinos de sol&praia”.

O lançamento desta nova marca “incute uma orientação para a hospitalidade que é distinta em diferentes segmentos e acrescenta-lhe pilares de actuação como a arte, a valorização do local e a preocupação com a sustentabilidade, que acabam por ser transversais. Temos a expectativa de impactar novos segmentos, mas também de reforçar a nossa posição junto dos segmentos mais tradicionais”.

Reaberturas

Durante a pandemia a Sonae Capital Hotelaria manteve sempre em funcionamento o Porto Palácio by The Editory, no Porto, que recebeu profissionais de saúde durante os meses mais difíceis da pandemia – entre Abril e Junho de 2020. A empresa manteve também em funcionamento o Troia Residence by The Editory, na Península de Tróia que, pelas características e localização, “registou uma frequência de procura muito satisfatória dado o contexto da hotelaria naqueles meses”. Já os hotéis Aqualuz Troia e Lagos by The Editory abriram este mês de junho.

Quanto à restante oferta: o The Editory Artist (Baixa, Porto), The Editory House (Ribeira, Porto) , Isabel tavaes afrima que “estamos a acompanhar a evolução da situação pandémica para decidir a abertura das outras unidades na cidade do Porto”.

Recorde-se ainda que a Sonae Capital Hotelaria prevê abrir mais duas unidades: o The Editory Riverside (Santa Apolónia, Lisboa) com abertura prevista para outubro; e o The Editory Boulevard (Aliados, Porto) a inaugurar nos primeiros meses de 2022.

+2
-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img