Domingo, Junho 16, 2024
Domingo, Junho 16, 2024

SIGA-NOS:

DS TRAVEL espera abrir primeiras agências de viagens no início de 2023

A DS TRAVEL, nova marca dedicada ao setor das viagens e turismo lançada no final do mês de julho, já está a fechar os primeiros contratos, estimando que as primeiras agências sejam inauguradas no início do próximo ano. Quem o garante é Paulo Abrantes, diretor geral do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES e DS TRAVEL, em declarações ao TNews.

A maior rede de Consultoria Imobiliária, de Intermediação de Crédito e de Mediação de Seguros a operar em Portugal, decidiu lançar-se no setor das viagens e Paulo Abrantes explica porquê. A principal razão está no percurso do grupo desde que foi fundado há quase 19 anos. “A necessidade de um serviço de aconselhamento para a população em operações de crédito bancário, contribuíram para que há quase 19 anos tivesse sido constituída a DECISÕES e SOLUÇÕES”, conta. Mais tarde alargaram esse serviço de aconselhamento à área dos seguros e depois à área imobiliária. “Hoje contamos com um grupo que agrega várias marcas em áreas que se complementam, a DECISÕES E SOLUÇÕES, a DS SEGUROS, a DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, a DS IMOBILIÁRIA, a DS INVESTIMENTO, a DS PRIVATE, a DS AUTO e mais recentemente a DS TRAVEL”, acrescenta.

Com perto de 370 agências, 3.100 colaboradores, mais de 450.000 clientes a nível nacional, Paulo Abrantes afirma que “estava na altura de lançarmos uma nova marca numa área de grande importância para a população, as viagens e o turismo, por isso lançamos a DS TRAVEL”.

O objetivo da DS TRAVEL já está definido: abrir 100 agências a nível nacional no decorrer dos próximos 3 anos e “ser uma referência no nosso país na área das viagens e turismo, com um serviço exclusivo e personalizado, que se diferencia daquilo que existe atualmente no mercado”, defende.

Perfil das agências

Questionado sobre que tipo de agências podem vir a integrar o grupo, ou seja, agências já existentes no mercado que queiram mudar de marca ou agências abertas de raiz, Paulo Abrantes explica que as duas situações podem ocorrer.

“A DS TRAVEL vai atuar em duas grandes áreas, as viagens e o turismo e a intermediação de crédito. Como tal as pessoas que se vão juntar a esta marca e à sua rede de agências, independente de terem experiência ou não nestas áreas, vão ter formação e todo o apoio necessário para que sejam bem-sucedidas. No entanto, no caso de algumas agências que já existem quererem fazer parte da DS TRAVEL poderão fazê-lo, mas como temos uma imagem e um layout próprios terão que fazer as devidas adaptações. Pretendemos fazer algo diferente do que já existe no mercado, por isso vamos atuar em duas grandes áreas, com um serviço personalizado, exclusivo e com Soluções 360°”, refere.

Já quanto à questão se já tem contratos fechados com os fornecedores, Paulo Abrantes refere que ao nível da intermediação de crédito, as agências DS TRAVEL “vão poder trabalhar com as várias instituições bancárias e financeiras que atuam no nosso país”. Em relação às viagens e turismo, o diretor geral afirma que a marca tem “um conjunto de parceiros e operadores com quem vai trabalhar, que permitem ter uma solução completa, global e muito vantajosa, seja para clientes, seja para colaboradores”, não referindo, no entanto, quais.

Paulo Abrantes garante que as agências DS TRAVEL vão contar “com uma forte estrutura de apoio para que possam crescer e ser bem-sucedidas na sua atividade”. A estrutura terá um uma coordenação nacional – liderada por Nuno Oliveira; coordenações regionais; e departamentos de formação, comunicação, marketing, gestão de redes sociais, informático, jurídico e administrativo.

Sobre as sinergias que as agências de viagens podem ter com o restante grupo, Paulo Abrantes afirma que “além de termos um conjunto de profissionais de excelência nas várias áreas em que atuamos, as lojas DS TRAVEL que vamos abrir a nível nacional vão poder trabalhar em parceria com as 370 agências que temos atualmente no nosso país e com todas aquelas que iremos abrir no decorrer dos próximos anos, bem como com os respetivos colaboradores e clientes, o que será uma grande mais valia e um bom ponto de partida”.

avatar

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img