Segunda-feira, Julho 22, 2024
Segunda-feira, Julho 22, 2024

SIGA-NOS:

easyJet abre primeiro lounge no aeroporto de Gatwick

-PUB-spot_img

A partir desta quinta-feira, dia 21 de outubro, a easyjet disponibiliza o seu primeiro lounge no aeroporto de Gatwick, em Londres.

A companhia idealizou este lounge para que o mesmo proporcionasse conforto quer para trabalhar quer para relaxar antes do voo. O lounge estará disponível para qualquer pessoa que viaje através do terminal norte do aeroporto de Londres Gatwick, independentemente da companhia aérea pela qual os passageiros viajam.

Para ter acesso ao lounge é necessário reservar ou comprar à entrada do lounge um dos 3 pacotes disponíveis (de uma, duas ou três horas) a partir de 18,50€. Com este lançamento da easyJet, os passageiros terão acesso a espaços confortáveis para comer, beber, trabalhar ou até mesmo brincar antes do voo e os clientes terão à sua disposição uma grande variedade de menus. O espaço está oferece acesso a WiFi gratuito, áreas para trabalhar com pontos de recarga convenientes e áreas como uma sala de televisão e uma sala de jogos.

Segundo Rachel Smith, diretora de propostas comerciais e inovação para a easyJet, “este lançamento é oportuno, uma vez que estamos a verificar uma recuperação no Reino Unido, não só para viagens de lazer onde os destinos solares de Inverno se estão a revelar cada vez mais populares, como também para as viagens de negócios, que estão a regressar em maior número comparando com o período antes da pandemia’’.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img