Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

easyJet coloca à venda 14 ligações a partir de Lisboa e anuncia nova rota para Rennes

A partir desta terça-feira, 16 de agosto, a easyJet coloca à venda voos para a sua nova rota a partir de Lisboa e com destino a Rennes, em França, sendo que o trajeto será garantido através de três frequências semanais: às terças, quintas e sábados. Com quase 30 mil lugares a mais disponíveis, as viagens serão operadas a partir de novembro deste ano.

Além das novas rotas, a easyJet irá disponibilizar outras 13 novas ligações entre Lisboa e diversas cidades da sua rede europeia. Assim, esta terça-feora serão também colocados à venda voos para Barcelona, Milão Bergamo, Bilbau, Porto Santo, Toulouse e Zurique, que serão operados a partir de 30 de outubro. Assim como para Fuerteventura, Las Palmas de Gran Canária, Marselha Provença e Marraquexe, cujos voos começam no dia 31 de outubro. Também é possível comprar já viagens para Rennes e Valência – que começam as suas operações dia 1 de novembro -, e Tenerife Sul e Birmingham – que iniciam a 2 de novembro.

“É com um enorme entusiamo que revelamos mais uma nova rota da rede da easyJet no aeroporto de Lisboa. Somos a companhia aérea número #1 a voar de Portugal para França e, com este novo destino a partir de Lisboa, reforçamos ainda mais a nossa operação no país. A ligação entre a capital e Rennes começa a sua operação já em novembro, o que permitirá aos nossos clientes viajar com mais facilidade”, afirmou José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal.

“Estamos também muito contentes por colocar à venda outras 13 novas ligações entre Lisboa e a nossa rede europeia, uma vez que agora os nossos clientes já podem marcar os destinos que desejam, satisfazendo as suas necessidades”, acrescentou.

Este investimento surge na sequência da atribuição de 18 novos slots diários no aeroporto de Lisboa pela Comissão Europeia à easyJet. A companhia aérea anunciou recentemente que irá basear mais três Airbus A321neo, o maior avião da companhia, na sua base em Lisboa, o que permitirá o lançamento de novas rotas e o reforço da capacidade para outros destinos. Assim, a easyJet torna-se a companhia aérea número dois no aeroporto de Lisboa, com uma rede de 32 rotas – 30 internacionais e duas domésticas -, a tocar em 10 países.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img