Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

easyJet já sente efeitos do levamento da quarentena do Reino Unido e anuncia mais 16 mil lugares para Portugal

As reserva de voos da easyJet do Reino Unido para destinos da lista âmbar neste verão aumentaram 400% em comparação com a semana anterior, após o anúncio do governo britânico, informa a companhia.

Para responder à procura, a easyJet colocou mais de 145.000 lugares extra à venda entre os destinos do Reino Unido e os países da lista âmbar, entre os quais Portugal, com tarifas agora disponíveis a partir de apenas 22,99€.

Para Portugal foram lançados cerca de 16 mil lugares nos voos entre Portugal e o Reino Unido. “Tal como era esperado, assistiu-se a um aumento nas reservas no Reino Unido poucas horas após a confirmação do governo do britânico de que, a partir de 19 de julho, os viajantes totalmente vacinados não vão precisar mais ficar em quarentena quando regressarem dos destinos da lista âmbar”, afirma a companhia..

Portugal, Espanha, Grécia e estão entre os países da lista âmbar mais populares para voos neste verão, com Faro, Alicante, Málaga, Nice e Corfu a serem “os atuais favoritos para as reservas de voos da lista âmbar”, informa a companhia.

José Lopes, diretor geral da easyJet para Portugal, destaca: “Estamos muito satisfeitos com a resposta do cliente à remoção da quarentena da lista âmbar para os totalmente vacinados, portanto, a Europa agora tornou-se Verde. Sempre dissemos que a vacinação é a chave para desbloquear as viagens e isso significa que milhões poderão finalmente reunir-se com a família e entes queridos no exterior ou fazer aquela viagem tão esperada para este verão. A easyJet está pronta e pode acelerar – voamos para 85 destinos verdes e âmbar em toda a Europa e podemos operar até 5 milhões de lugares entre o Reino Unido e os países que fazem parte destas listas. Instamos o governo a remover os testes caros para que as pessoas totalmente vacinadas que viajam para destinos verdes e âmbar de baixo risco, pois não queremos ver um retorno ao voo como um privilégio para os mais abastados. Estamos ansiosos para fazer a nossa parte e colocar os nossos clientes a voarem novamente este verão.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img