Sexta-feira, Novembro 26, 2021
Sexta-feira, Novembro 26, 2021

SIGA-NOS:

easyJet lança campanha de recrutamento para 1500 tripulantes

A easyJet lançou uma campanha de recrutamento de 1500 tripulantes para reforçar a operação do próximo verão. De acordo com a informação publicada no seu site, a companhia está a recrutar tripulantes para os meses de março a outubro.

Destes 1500 tripulantes, 1100 irão ficar no Reino Unido juntamente com 250 tripulantes sazonais, que trabalharam com a easyJet no verão passado.

A companhia aérea vai recrutar 150 pilotos recém-qualificados no Reino Unido entre janeiro e abril de 2022. Além de pilotos recém-qualificados, a easyJet planeia começar a recrutar pilotos da Airbus nas próximas semanas.

O presidente executivo da easyJet, Johan Lundgren, afirma que, “com a recuperação em curso, estamos prontos e capazes de aproveitar as oportunidades e nossa equipa sazonal é parte integrante disso. Como maior companhia aérea do Reino Unido, temos o orgulho de empregar milhares de pessoas em todo o país, bem como na Europa, e estamos muito satisfeitos com a resposta esmagadora até agora, com mais de 11.000 candidatos para os 1.500 cargos de tripulação”. 

Na semana passada, a easyJet confirmou a expansão da sua frota no Reino Unido com mais três aeronaves nas suas bases de Bristol e Manchester para a temporada de verão de 2022. A base de Manchester será maior do que nunca, com 20 aeronaves baseadas.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img