Sexta-feira, Novembro 26, 2021
Sexta-feira, Novembro 26, 2021

SIGA-NOS:

EUA desaconselham viagens à Alemanha e Dinamarca

Embora os Estados Unidos tenham aberto as suas fronteiras para chegadas internacionais, o Departamento de Estado dos Estados Unidos aconselhou que todos os seus cidadãos evitassem viajar para outros dois Estados-Membros da União Europeia. Os avisos de viagem para os dois países foram emitidos nesta segunda-feira, dia 22 de novembro, quando a Alemanha e a Dinamarca relataram aumento nas taxas de infeção.

Atualizando a lista de países para os quais os cidadãos americanos são fortemente aconselhados a evitar viagens, o Departamento de Estado emitiu um conselho de ‘Nível Quatro: Não Viaje’ para a Alemanha e a Dinamarca.

“Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) emitiram um Aviso de Saúde em Viagem de Nível 4 para a Dinamarca devido ao COVID-19, indicando um nível muito alto de COVID-19 no país. Existem restrições em vigor que afetam a entrada de cidadãos americanos na Dinamarca ”, diz o aviso de viagem emitido para a Dinamarca. O mesmo conselho também foi emitido para a Alemanha.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Alemanha relatou 340.509 casos de infeção, e a Dinamarca relatou 26.769 casos durante os últimos sete dias, de acordo com SchengenVisaInfo.com.

O ‘Nível Quatro: Não Viajar’ é o nível de consultoria mais alto. Isso significa que todos os americanos, especialmente aqueles que não se recuperaram ou foram vacinados contra o vírus, correm um risco maior de se infetar ao viajar para países aos quais atualmente aplica-se um aviso de viagem.

Portanto, a fim de reduzir o risco de infeção, os Centros de Prevenção e Controle de Doenças dos EUA sugeriram que todos aqueles que devem viajar para um dos países que têm um conselho de viagem, sejam totalmente imunizados com uma das vacinas autorizadas pelos EUA Food and Drug Administration (FDA).

Com exceção da Alemanha e da Dinamarca, que recentemente foram adicionadas à lista, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Tcheca, Estônia, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Romênia, Eslováquia, Eslovênia e a Suíça também têm um conselho “Não viajar” no momento.

O aviso de viagem sugere que ninguém deve fazer viagens não essenciais para um dos países mencionados acima.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img