Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

easyJet lança serviço de recolha, entrega e porta-a-porta de bagagens

A easyJet, em parceria com a Airportr, lançou um novo serviço de recolha, entrega e porta-a-porta de bagagens, proporcionando aos passageiros que viajam a partir de Londres Gatwick e Genebra, na Suíça, a opção de fazer check-in de bagagem a partir de casa, evitar a entrega de malas à partida e passar sem problemas pela recolha de bagagem à chegada.

De acordo com a companhia aérea, esta nova parceria visa “tornar as viagens ainda mais fáceis”, após 40% dos clientes da easyJet mostrar-se interessado neste novo serviço. Inicialmente, a companhia aérea oferecerá três serviços aos clientes nos aeroportos de Londres Gatwick e Genebra:

Partida: A partir de agora, os clientes que partem de Londres Gatwick ou Genebra podem fazer o check-in das suas malas num ponto de recolha designado – como o seu escritório ou hotel. Estas serão recolhidas por um motorista oficial e depois levantadas no tapete de bagagem à chegada do destino.

Chegada: Os clientes que chegam a Genebra, a partir de qualquer aeroporto easyJet, podem reservar uma entrega das suas malas no destino final – podendo optar pela sua casa ou hotel.

Porta-a-porta: Os passageiros que voam de Londres Gatwick para Genebra podem reservar um serviço porta-a-porta, uma experiência de bagagem totalmente integrada na qual os clientes poderão registar as suas malas a partir de casa.

Além disso, a easyJet torna-se a primeira companhia aérea a incluir o serviço numa tarifa integrada, ou seja, os clientes da tarifa FLEXI, que voam de Londres Gatwick ou Genebra, recebem também o serviço incluído na sua reserva.

Segundo a companhia, os serviços estão disponíveis para qualquer um dos destinos da easyJet em toda a Europa, a partir de Londres Gatwick e de Genebra.

“Estamos sempre à procura de novas formas de inovar com os produtos e serviços que oferecemos. Estamos entusiasmados por introduzir os serviços da Airportr a partir de Londres Gatwick e Genebra, para ajudar a tornar as viagens ainda mais fáceis para os nossos clientes, quer estejam a voar em negócios ou em lazer”, afirmou Sophie Dekkers, diretora comercial da easyJet.

Por sua vez, Randel Darby, diretor executivo da Airportr, mostrou entusiamo com o novo lançamento. “Os viajantes continuam a dar prioridade à rapidez e à conveniência e estão a recorrer, cada vez mais, a processos fora do aeroporto para o conseguir. Como companhia aérea, a easyJet está empenhada em fazer com que os seus clientes passem pelo aeroporto mais rapidamente. Estamos muito satisfeitos pelo facto da Airportr poder apoiar a easyJet nesta missão, sendo agora possível viajar sem bagagem para, através e a partir dos aeroportos”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img