Depois de, no passado dia 8 de novembro, ter revelado que o site de e-commerce Geostar.pt passaria a ser NETVIAGENS.pt, recuperando a primeira agência de viagens online no mercado nacional, a Wamos Portugal anuncia, em comunicado, que pretende que a NETVIAGENS.pt volte “a crescer e ocupar o lugar de melhor agência de viagens online portuguesa”.
Por sua vez, marca Geostar continuará dedicada ao segmento das Viagens Corporate, informa o grupo.
Integrada no Grupo Wamos Portugal, a nova NETVIAGENS.pt “vem ocupar o canal das agências de viagens totalmente online e propõe uma forte aposta na tecnologia e na inovação com uma operação focada em facilitar a escolha e marcação de todo o tipo de viagens de férias e lazer, oferecendo sempre a melhor experiência”.
A promessa da marca é ter “um perfil orientado para o cliente, com foco na relação preço-qualidade, segurança na compra, rapidez de resposta, informação fácil e diversidade de oferta”, revela o grupo.
Margarida Blattmann, diretora de marketing da marca refere “a nossa paixão são as viagens e a nossa missão é promover o acesso de todos os que gostam de viajar a experiências memoráveis de uma forma fácil, conveniente e a preços acessíveis.”
“Experiências que fazem clique” é a assinatura criada para a campanha de comunicação da NETVIAGENS.pt .
Segunda a responsável da marca, “a assinatura é um reflexo do nosso objetivo em ser o parceiro de viagem online dos nossos viajantes, nas sugestões de destinos e programas que colocamos no nosso site, nas ofertas que proporcionamos para viajarem mais, melhor e mais barato e na segurança e apoio que prestamos na retaguarda caso seja necessário. Somos uma agência que atua no mundo digital, mas somos uma equipa real e disponível, formada por pessoas com uma paixão e um conhecimento profundo em viagens, que quer garantir que no final o que resulta é uma experiência inesquecível para guardar na memória e partilhar com amigos e família”.






