Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

easyJet liga Porto a Milão a partir de fevereiro

A easyJet colocou à venda voos para a sua nova rota a partir do Porto e com destino a Milão-Malpensa. O trajeto entre a cidade a norte de Portugal será garantido através de uma frequência diária. Esta ligação será operada a partir de 20 de fevereiro de 2022 e já pode ser reservada.

Além desta nova rota, a companhia aérea apresenta também um reforço de capacidade para o trajeto entre Porto e Funchal, através de 14.000 lugares adicionais. Com este movimento, a easyJet coloca à disposição dos passageiros voos entre as duas cidades através de duas frequências diárias, à exceção das sextas-feiras e domingos, em que opera com três voos por dia.

José Lopes, diretor geral da easyJet para Portugal, afirma: “Estamos muito felizes por anunciar a criação de uma nova rota, desta vez a partir da cidade do Porto para Milão-Malpensa. Tal como temos vindo a referir, estamos atentos às oportunidades e procuramos cada vez mais satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Foi também nesse sentido que apresentamos capacidade adicional nos nossos voos entre o Porto e Funchal, onde somos a companhia líder a operar. Através destes movimentos, a easyJet reforça o seu compromisso a nível nacional, contribuindo para o turismo e consequentemente para a recuperação económica do país.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img