Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

easyJet reabre base de Faro com visita especial de 40 crianças

A easyJet volta a abrir a sua base de Faro, inaugurada no verão de 2021, no próximo domingo, dia 27 de março. Para assinalar esta reabertura, a easyJet convidou mais de 40 crianças do pré-escolar Jardim de Infância de Pechão e Olhão a visitar um dos seus aviões no aeroporto. Os alunos tiveram a oportunidade de estar com um dos pilotos da companhia e experienciar o ambiente a bordo e no cockpit.

Com o objetivo de transportar 1,5 milhões de passageiros este verão, a easyJet terá disponível 19 rotas de e para Faro rumo a várias cidades como: Amesterdão; Basileia; Belfast; Berlim Brandenburg; Birmingham; Bordéus; Bristol; Genebra; Glasgow; Liverpool; Londres Gatwick; Londres Luton; Londres Southend; Lyon; Manchester; Milão-Malpensa; Nantes; Paris Charles de Gaulle e Paris Orly.

José Lopes, diretor geral da easyJet Portugal, afirma que “estamos muito entusiasmados por anunciar a reabertura da base de Faro. Este foi um dos investimentos mais importantes que realizámos no ano passado em Portugal e contribuiu significativamente para a recuperação da economia e do turismo na região do Algarve. Além disso, este movimento deu origem a mais de 130 contratos diretos, aumentando a empregabilidade local”.

“Ao longo do último ano, temos visitado escolas e dado a conhecer a profissão de piloto, demonstrando que esta é para todos. Desta vez, decidimos inverter a iniciativa e trazer as crianças até ao aeroporto, uma vez que muitas delas nunca tiveram oportunidade de entrar num avião e que têm muita curiosidade em perceber saber mais sobre como funciona um cockpit”, conclui José Lopes.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img