Sexta-feira, Novembro 26, 2021
Sexta-feira, Novembro 26, 2021

SIGA-NOS:

easyJet reforça ligações para Portugal

A easyJet anunciou, no passado dia 19 de novembro, que a capacidade em rotas de Portugal para a Alemanha, França, Suíça, Reino Unido e Luxemburgo iria ser reforçada.

O principal motivo deste reforço é a aproximação das épocas festivas e os demais portugueses que vivem no estrangeiro e pretendem regressar a Portugal para visitar os familiares e amigos.

Uma das cidades para as quais vai haver reforço de voos é Basileia na Suíça. Está previsto que a rota Basileia-Porto seja reforçada com mais 4 mil lugares nas viagens realizadas entre 14 de dezembro e 9 de janeiro. Também a ligação entre Basileia e Lisboa vai ser reforçada, mas neste caso, com mais mil lugares entre 18 de dezembro e 8 de janeiro, o mesmo vai acontecer com a conexão entre Basileia e Faro entre os dias 17 de dezembro e 7 de janeiro.

No entanto, o desejo de voltar a casa não surge apenas no Natal e, por isso, a easyJet vai acrescentar lugares nas rotas que ligam Funchal a Berlim e Funchal e Londres-Gatwick, entre janeiro e março de 2022. Também os voos que ligam o Porto a Nantes, Luxemburgo e Zurique vão ser reforçados.

José Lopes, diretor-geral da easyJet em Portugal afirma que “durante os primeiros meses do ano disponibilizamos cerca de 31 mil lugares para ligações a países como a Alemanha, França, Suíça, Reino Unido e Luxemburgo, onde sabemos que vive grande parte dos portugueses emigrados”.

avatar
-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img